1

Internazionale é Campeã da Copa da Itália!

Em um clássico recheado de emoção, excelentes jogadas e muita confusão, a Inter de Milão mostrou sua força em decisões e venceu a Roma por 1 a 0. O gol salvador foi marcado pelo artilheiro Diego Milito, aos 40 minutos da primeira eas cenas lamentáveis não estragaram mais um título do time ‘nerazzuro’, que deve ganhar tudo na Itália.tapa. O clássico foi marcado também pela confusão criada por Totti, no segundo tempo.

Desfalcado do zagueiro brasileiro Lúcio, a Inter viu sua situação piorar quando o meio-campista Sneijder foi substituído, lesionado. Sem seu principal articulador, coube ao brasileiro Thiago Motta armar a jogada do único gol do jogo, aos 40. O volante acertou um belo passe para Milito, que não perdoou. 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, a melhor chance da Roma foi desperdiçada por um brasileiro. Juan aproveitou bem o rebote de Julio Cesar, mas cabeceou para fora com o gol vazio. No fim, o bom futebol deu lugar à violência quando Totti agrediu Balotelli. O clima esquentou e, após o apito final, a Inter ‘esqueceu’ de comemorar e entrou na provocação do time adversário. Contudo, as cenas lamentáveis não estragaram mais um título do time ‘nerazzuro’, que deve ganhar tudo na Itália.

Parabéns Internazionale, Campeã da Copa da Itália!

Fonte: Esporte Interativo.

1 comentários:

Pilo comentou:

Olá estava querendoo falar com você é que estou precisandoo de pessoas na equipe meu blog eer . www.passesdeletra.co.cc

5 de maio de 2010 às 19:44

Postar um comentário