1

Palpites para a 22ª rodada do Brasileirão

Confrontos diretos na parte de cima da tabela.

Em negrito, os palpites.

Jogo da Rodada: Quarta-feira, 22h:30 - Fluminense x Corinthians: Duelo de Titãs. Duelo de 6 pontos. Os líderes do campeonato brasileiro, após atropelarem grande parte de seus adversários finalmente se encontram.
São equipes completas, com três setores ótimos, além de técnicos sensacionais. Tem tudo para parecer, e valer, como uma final de campeonato.

Quarta-feira, 15 de setembro

19h:30 - Cruzeiro x Guarani: A fase do Cruzeiro é muito boa. Quando se encosta nos líderes, partidas teoricamente 'fáceis' e em casa não podem ser sinônimos de deslises.

19h:30 - Grêmio x Palmeiras : No dia em que completa 107 anos e 1000 jogos pelo Brasileirão (série A), o Grêmio tem tudo para vencer o Palmeiras de Felipão, que continua mal na competição.

19h:30 - Santos x Atlético-GO : É visto que a qualidade do time e das apresentações santistas caíram, mas com certeza vencerá o Atlético em casa.

19h:30 - Atlético-PR x Atlético-MG: Pelo visto os times da casa se darão bem. Nesse duelo de Atléticos, prevalecerá quem vem jogando melhor.

19h:30 - Goiás x Botafogo : O Goiás continua merecidamente na lanterna, enquanto o Botafogo só vence, mas não será sempre assim.

22h:00 - Vitória x Ceará: Comparado ao início do ano, as duas equipes estão bem abaixo do apresentado.

22h:00 - Grêmio Prudente x Flamengo: Promessa do pior jogo da rodada.

Quinta-feira, 16 de setembro

21h:00 - Vasco x Avaí : É estranho o que está acontecendo com o Avaí, pois começou lembrando a campanha do ano passado e agora emplaca uma sequência de maus resultados. Bom pro Vasco.

21h:00 - São Paulo x Internacional: A rivalidade entre esses dois está se tornando cada vez mais interessante.

1 comentários:

Nicelle Almeida comentou:

Com certeza tô na torcida do Peixe hj. Tem perdido os ultimos jogos, mas isso n desanima. Vamos lá, Santos!!!!!!! =D
Um forte abraço, meu querido.
Me visita tb? www.nicellealmeida.blogspot.com

15 de setembro de 2010 às 14:27

Postar um comentário