2

Pitacos sobre a 20ª rodada do Brasileirão

A disputa na parte de cima da tabela está cada vez melhor. O líder Fluminense, depois de derrapadas seguidas, conseguiu vencer e vencer bem do Ceará em casa por 3 a 1, com show de Conca e Washington. Por sua vez, o Corinthians foi até a Arena da Baixada e empatou por 1 a 1 com dois pênaltis marcados equivocadamente pela arbitragem, que por sinal está cada vez pior e mais confusa.

Os 4 seguintes na tabela duelaram entre si, e os dois jogos terminaram com 1 a 0 no placar. Jogando em casa o Cruzeiro venceu o Inter com um golaço de Everton, em um jogo concentrado exageradamente no meio-campo. Botafogo e Santos fizeram uma partida movimentada, mas sem grandes chances de gol, até aparecer Loco Abreu e fazer mais um golaço na rodada.

Finalmente o São Paulo encaixou uma boa sequência de vitórias, dessa vez o derrotado foi o inofensivo Flamengo, o qual se encontra uma posição acima do rebaixamento, aonde está justamente o Atlético Mineiro, que "achou" um empate com o Vasco em São Januário. Galo e Palmeiras fazem campanhas cada vez mais decepcionantes, sendo que o Verdão encontrou um pontinho contra o Vitória no Barradão.

Grêmio Prudente e Avaí também ficaram no empate. O outro Grêmio, mais famoso, conseguiu uma boa vitória sobre o Atlético-GO e agora procura a regularidade para pensar em melhores posições no campeonato. Desesperado, o Goiás trouxe Felipe, e ele vem dando conta do recado, 3 a 1 pra cima do Guarani.

Palpites/Acertos: 10/4
Jogador Destaque Da Rodada: Washington, do Fluminense.

Time Destaque Da Rodada: Fluminense.

2 comentários:

Unknown comentou:

Timão,, pena que não venceu,, belo blog,, http://pontoteennews.blogspot.com/

10 de setembro de 2010 às 13:51
Suzana comentou:

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNSEEEEE! (8)

10 de setembro de 2010 às 22:55

Postar um comentário