2

Foto Hincha

Pois bem, como puderam perceber, o blog ficou com poucas postagens ao longo dessa semana, com posts - ótimas diga-se de passagem - do nosso amigo Lucas De Conti, pois eu estava viajando e sem tempo para o blog. Porém, volto com boas novas. Como fui a Buenos Aires, não pude deixar de visitar os dois estádios mais tradicionais da cidade.

A Bombonera é sensacional mesmo. Faz juz ao nome, parecendo uma caixa de bombons, mas em tamanho extra-grande. Chega a intimidar só olhando. Recomendo a todos que puderem visitar o clube, que acolhe os turistas bem e tem um ótimo tur, o qual o leva para praticamente todos os setores do estádio com um preço bem amigável. Uma consideração importante é o tamanho do campo, incrivelmente pequeno, e com um gramado péssimo.






Com um estilo mais clássico, o Monumental de Nuñes também é belíssimo. O museu do River é bem melhor que o do Boca, com mais detalhes e tudo mais organizado, sendo que você passa por um túnel do tempo, conhecendo a trajetória desse grande time.



Participe também! Mande sua foto para analisefc@hotmail.com e não esqueça de enviar seu nome, cidade, e qual foi o jogo (data e resultado).

Toda foto é válida! Seja ela da torcida,estádio ou até de você vibrando! Colabore!

Confira todas as edições clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
FuteB.R.O.N.C.A.! comentou:

Saúde, Paz e realizações constantes em sua vida. São os votos do FuteB.R.O.N.C.A.! por um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Saudações!!!

24 de dezembro de 2010 às 15:35

Postar um comentário