0

Nigeriano desmaia em campo e morre a caminho do hospital

Tragédia na partida entre El-Merriekh e Al-Amal, pelo Campeonato do Sudão. O jogador nigeriano Endurance Idahor, de 25 anos, morreu após desmaiar no gramado. Ele foi socorrido e levado de ambulância, mas não resistiu e acabou morrendo no caminho para o hospital.
Durante uma cobrança de falta, aos 12 minutos do primeiro tempo, o jogador do El-Merreikh tentou se desvencilhar da marcação e caiu sozinho, chocando-se com um companheiro de equipe ao cair. Os atletas mais próximos do lance entraram em desespero ao ver o tremor no corpo de Idahor e o juiz pediu atendimento médico, que chegou prontamente. Ele foi levado para um hospital em Omdurman, mas não resistiu.
Idahor, ex-jogador da seleção nigeriana sub-23, iniciou a carreira em 2003, no Julius Berger, da Nigéria. No ano seguinte, acertou com o Dolphins, onde atuou por duas temporadas. O atacante chegou ao Al-Merreikh, do Sudão, em 2006 e disputou 176 jogos pelo clube, marcando 118 gols.
Abaixo o vídeo com as imagens dentro de campo:

Siga o blog!

Neste domingo será feita a autópsia do corpo, que pretende indicar qual foi a causa da morte. O clube de Idahor divulgou um comunicado lamentando a tragédia e descrevendo o jogador como um exemplo de profissional.


0 comentários:

Postar um comentário