0

Resumo Semanal

Na semana anterior, tivemos as competições continentais movimentando o futebol, dessa vez, tivemos apenas 1 jogo de um brasileiro pela Libertadores. Foi o Cruzeiro, que derrotou o fraco Deportivo Itália, já eliminado, por 2 a 0 no Mineirão e sem Kléber e Roger. Fabinho e Pedro Ken fizeram os gols que deram tranquilidade para o time celeste.

No Vasco, Vágner Mancini foi demitido após nova derrota no carioca para o Americano por 3 a 2, o técnico não resistiu. Outro técnico que está ameaçadíssimo no cargo é Jorge Fossati do Internacional, que perdeu mais uma no gaúcho e está a 6 jogos sem vitória. Um tropeço no meio da semana pela libertadores pode ser fatal.

Ronaldo, foi fotografado fazendo gestos obcenos para torcedores. Ele se explicou, dizendo que fez aquilo porque alguns torcedores xingaram ele e sua família, e de nenhuma forma para a torcida corinthiana que tanto ama.

Nos clássicos, jogos dignos de tais. No paulista, Corinthians e São Paulo fizeram um jogo para fazer juz ao apelido: Clássico Majestoso. 7 gols, alguns golaços e outros com falhas defensivas. O gol que decidiu o clássico foi contra, aos 48 do segundo tempo. Iarley que entrou no segundo tempo, fez boa jogada e Alex Silva tentou tirar mas acabou dando a vitória para o Corinthians, que está a 1 ponto do último do g4, que justamente é o tricolor.Os outros gols foram marcados por, Elias, Danilo e Roberto Carlos (Corinthians) e Jean e 2 vezes Rodrigo Souto(São Paulo).

No carioca, dois tempos distintos. No primeiro tempo, um jogo ruim, com muita marcação. Já no segundo, o Vasco massacrou com o Flu. Com gols de Thiago Martinello, Dodô e Fagner o time da colina meteu 3 e está em segundo em seu grupo, assim como o Fluminense.

Visite o site onde publico estes posts: Halls Com Limão, Refrescância Ácida.

0 comentários:

Postar um comentário