1

Balanço Geral: Estaduais (07/04)

Paulista
Ontem, foram definidas as vagas para as semi-finais. Santos e Santo André já estavam classsificados. O time da vila, mesmo com reservas, meteu 4 a 2 no Sertãozinho. Já o Santo André, enfrentou o São Paulo, em casa, e perdeu pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o tricolor passou para as semi-finais e pega o Santos. O Grêmio Prudente, outro time que dependia de si mesmo, ganhou do São Caetano de 1 a 0 e pega o Santo André nas semis.
O Corinthians, mesmo goleando o Rio Claro por 5 a 1 em casa, acabou na quinta colocação e está fora. Pior mesmo foi o Verdão, mesmo sem chances de classificação, perdeu para o Paulista pelo placar de 3 a 1.
Semi-Finais:
São Paulo x Santos 11/4 - 16h Morumbi (São Paulo)
Grêmio Prudente x Santo André 11/4 - 18h30m Eduardo J. Farah (Pres. Prudente)
Santos x São Paulo 18/4 - 16h Vila Belmiro (Santos)
Santo André x Grêmio 18/4 - 16h Bruno José Daniel (Santo André)

Gaúcho
Internacional 3 x 3 Novo Hamburgo (5x4)
No sufoco. Apertado mesmo, o Internacional passou para as semi-finais do gaúcho vencendo nos penaltis o algoz Novo Hamburgo. O Colorado saiu perdendo e conseguiu a virada com Alecsandro e uma pintura de Walter. O Novo Hamburgo conseguiu o empate, e o Inter foi mais uma vez em busca do resultado. Como no gol de Walter, Alecsandro meteu uma bomba do meio da rua e fez um golaço. Mas mais uma vez o Zequinha buscou o empate. Decisão por penaltis.
E aí deu Inter,os colorados converteram todos. Micael, Michel, Cláudio Luiz e Paulinho marcaram para o Novo Hamburgo, mas Kempes esbarrou na muralha chamada Pato Abbondanzieri.
O Inter enfrenta o Ypiranga, que venceu o Caxias também nos penaltis.

Mineiro
Atlético 2 x 2 América
O Atlético Mineiro conseguiu a vaga pelo regulamento. Com 3 gols fora de casa e 2 levados, o Galo está nas semifinais. Mesmo jogando a maior parte do jogo com um jogador a mais, o galo, que abriu 2 a o com Zé Luís e Carlos Alberto, permitiu o empate com gols de Joãozinho e Danilo.

Cruzeiro 3 x 0 Uberaba
Ontem foi provado como a bola parada é cada vez mais importante no futebol. O Cruzeiro fez seus três gols assim. Um na cobrança de escanteio e outros dois de falta. Leonardo Silva, Thiago Ribeiro e Gilberto fizeram os gols da raposa.

1 comentários:

César comentou:

Só tenho uma coisa a disser...Chora Gabanzada!!! Esse ano é o ano do 100 nada pra vc hahaha.
Eu sei que o meu Sampa não vai ser campeão, mais o melhor de tudo e ver esses travecos fora das semi-finais kkk

9 de abril de 2010 às 20:30

Postar um comentário