0

Balanço Geral: Oitavas-de-final da Copa do Brasil 2.0

Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR
Na raça. Assim o Palmeiras venceu o Atlético Paranaense hoje, no Palestra, que recebeu um belo público, mais de 20 mil pessoas estavam presentes.
O clube não mostrou um bom futebol, longe disso, mas os jogadores mostraram muita vontade, que é cada vez mais necessária, para um time abalado desde o ano passado se recuperar.
O gol saiu aos 14 minutos do primeiro tempo . Robert, após tabelar com Edinho, que deu belo passe de calcanhar, chutou cruzado para dar números finais a partida.
O time paulista joga na Arena por um empate, ou derrota por 1 gol de diferença, a partir de 2 a 1. 1 a 0 leva o confronto para os penaltis.

Vitória x Goiás
Após o adiamento da partida devido ao temporal que atingiu Salvador na quarta-feira e de um início de jogo de pouca criação, na noite desta quinta, o Vitória surpreendeu e goleou o Goiás por 4 a 0, no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ramon, Júnior e Bida fizeram os três primeiros gols, em um intervalo de nove minutos, na etapa final. Schwenck marcou o quarto, já nos acréscimos.

0 comentários:

Postar um comentário