3

Bem vindos ao Inferno, ao Inferno do Beira-rio.

A torcida colorada passou três mensagens: Bem vindos ao Inferno; Quem tem medo do Lobo Mau? Só a chapeuzinho, Azul; Burro (Para o técnico Jorge Fossatti). Bem, vamos por partes.

O colorado foi melhor desde o início, chutando várias vezes mas não tendo a competência de por para dentro. E quem não faz, toma. A primeira mordia do Lobo Mau foi aos 29. Clodoaldo recebeu livre, e fez um belo gol tocando por cima de Pato Abbondanzieri. A segunda foi do mesmo Clodoaldo. Alex Dias entrou livre na área, tocou para o artilheiro empurrar, livre, para as redes e fazer o Beira-rio rugir, gritando: "Burro, Burro" para Fossati.

Aos 42, os vermelhos começaram sua reação. Andrezinho cobrou escanteio e Bolívar pegou de primeira para fazer um golaço e deixar a melhor parte para o segundo tempo.

No segundo tempo, domínio rubro. O Inter martelava mas não criava nenhuma situação. Aí, o tal Burro (admito que também xinguei) colocou Edu e D'alessandro, e deu certo. Edu fez o primeiro, aos 28, após completar escanteio cobrado pelo argentino, este, que fez o da virada. Walter cruzou, o goleiro Jonatas cortou e o argentino pegou de primeira, com a perna direita para o Lobo conhecer o Inferno.

O tal Chapeuzinho azul é o adversário do vermelho na final, que têm dois jogos. Que vença o melhor, ou o menos medroso.


3 comentários:

Anônimo comentou:

Ah, eu não manjo, não lido com isso.

18 de abril de 2010 às 20:13
Unknown comentou:

Olá, desculpe minha ignorância neste sentido. Mas, confesso que não acompanho. Até entendo sobre, mas enfim...

Gostei bastante de seu template.

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

18 de abril de 2010 às 20:20
Lore comentou:

Como todo jogo do nosso colorado, sempre nos mata do coração do começo ao fim. Quando eu vi aqueles dois gols do clodoaldo eu desanimei. Mesmo o mais otimista dos colorados desanimaria diante as circunstâncias... O gol do Bolivar reacendeu o ânimo! Não chamei o Fossati de burro, mas quando ele colocou o Edu, chamei ele de "Louco" hahaha. E o Edu me surpreendeu. O D'Ale nem se fala, foi um dos destaques do jogo. Cobrou o escanteio que foi completado pelo Edu e marcou o gol da virada.

Adversários, sejam bem vindos ao inferno!

19 de abril de 2010 às 17:33

Postar um comentário