10

Coisa feia ein!?

O que aconteceu foi o seguinte: O Santos foi até o Lar Espírita Mensageiros da Luz, localizado no canal 3 e que atualmente cuida de 34 pessoas com paralisia, doar simbolicamente 600 ovos de Páscoa, que serão vendidos na loja do clube, na Vila Belmiro. O dinheiro arrecadado será revertido para a instituição.

Até aí tudo bem. Eu tinha visto essa matéria meio por cima, até assistir o Jogo Aberto e ler o blog do comentarista Neto, e fiquei surpreso com o que aconteceu. Só desceram 11 atletas: Felipe, Wladimir, Edu Dracena, Zé Eduardo, Arouca, Pará, Gil, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Wesley.

Porém, os badalados Paulo Henrique Ganso e Neymar, ficaram no ônibus fazendo o que? Ninguém sabe, e eles no debate do programa Jogo Aberto, disseram que estavam muito arrependidos, e não foram por pensar que não se sentiriam bem num ambiente espírita.. E o Doríval Junior? Ficou quieto.

Para expressar minha conclusão faço das minhas, as palavras do Neto:

"Esse episódio me fez constatar que esses meninos da Vila são excelentes com a bola nos pés, mas incrivelmente desumanos fora dos gramados. Exclui aí, lógico, os jogadores que fizeram a parte deles, entre os quais o capitão Edu Dracena. Homens decentes. Que não precisam fazer média. De tão errados Robinho, Neymar e Paulo Henrique pediram desculpas ao vivo na Band. Disseram que vão tentar corrigir o erro. Quero só ver."

E VOCÊ? O QUE ACHA DISSO? DÊ SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS!

10 comentários:

iMarty Turbo comentou:

idai q nao foram??? se arrependeram pronto acabo, ams a midia e vc gostam de pegar no peh neh , puta q pariu.... vai la no centro espirita entao neto desgraçado...soh pq o jogador nao quis ir tem q crucifica lo agora?? o cara faz o q quiser.
pior sao akeles q se acham doando milhoes de reais pra igrejas , assim como o kaka esse sim sao desumanos

2 de abril de 2010 às 23:14
Daniel Silva comentou:

sacanagem mesmo! os caras ficaram ouvindo música nos seus ipods, ou teclando nos seus notebooks em vez de ajudar as pessoas e dar um pouco de alegria. mascarados!

2 de abril de 2010 às 23:36
CaroL Rios comentou:

aí foi a maior cagada que fizeram...
mto que adianda 'os meninos da vila' brilharem nos campos e fazerem esse papelão fora dele ¬¬

acabou o encanto.

2 de abril de 2010 às 23:39
Unknown comentou:

lpsldlslpsld, eu ri da cara dele XD

2 de abril de 2010 às 23:40
Anônimo comentou:

Engraçado!

2 de abril de 2010 às 23:44
Yoshi comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Yoshi comentou:

papelão

3 de abril de 2010 às 00:03
Alexandre Terra comentou:

achei lamentavel isso, e nao acho q eles se arrependeram de verdade, nao quiseram falar no assunto no programa, pediram desculpas mas so p mudar de assunto! de novo, lamentavel!

http://alexandreterra.blogspot.com/

3 de abril de 2010 às 11:48
Vitor Rangel comentou:

Essa história tá muito estranha cara.
Só pq o lar é espírita os caras nao entraram? o que tem que ser visto é o ideal do lar e o q ele faz!
pisaram na bola

3 de abril de 2010 às 13:03
Lore comentou:

Lamentável! Eles pisaram feio na bola...

3 de abril de 2010 às 15:00

Postar um comentário