1

Corinthians leva sufoco, mas vence Cerro Porteño

O Corinthians continua invicto na Libertadores. A vítima da vez foi o Cerro Porteño do Paraguai, que até encomodou, mas não foi pário.

O time começou o jogo afobado, errando muitos passes na entrada da área e sem mobilidade no meio de campo. E as melhores chances no ínicio foram do time Paraguaio.

Com sorte e oportunismo Ronaldo mostrou que mesmo fora de forma sabe fazer gols. Moacir avançou em velocidade pela direita, cortou o defensor e cruzou. A bola desviou no zagueiro e foi para o gol, Barreto ainda tentou espalmar, mas a bola sobrou para Ronaldo que, de frente para o gol, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

O segundo tempo começou mais corrido.O segundo gol até demorou, mas saiu aos 18 minutos. Dentinho arrancou e sofreu falta duríssima na entrada da área. Na cobrança, Chicão cobrou com categoria e colocou a bola no ângulo de Barreto, que tentou defender, sem sucesso. Este foi o 30º gol do zagueiro com a camisa alvinegra.

O Cerro Porteño ainda chegou a assustar aos 36 minutos. Zeballos ajeitou de cabeça para Julio dos Santos dentro da área. O meia chutou no canto direito, diminuindo o marcador para a equipe paraguaia.

E o jogo, que estava fácil, tomou um ar dramático. Em três oportunidades, o Cerro chegou com perigo ao gol de Rafael Santos. Os mais de 30 mil corintianos, seguraram as suas respirações.

Mas só foi o susto, o Corinthians segue soberano e praticamente classficado para as oitavas, em busca do maior sonho da sua história: ser Campeão da Libertadores.

1 comentários:

Anônimo comentou:

Meu time do coração!
Vamos ganhar tudo na Libertadores, esse é o ano do TIMÃO!

3 de abril de 2010 às 12:42

Postar um comentário