12

Curtinhas!

O Chelsea suportou a pressão do Manchester e bateu o rival por 2 a 1, no estádio Old Trafford, neste sábado, na abertura da 33ª rodada do Campeonato Inglês. De quebra, o time de Londres assumiu a liderança da competição com 74 pontos, dois a mais que os Diabos Vermelhos. Joe Cole, de letra, e Drogba, em impedimento, garantiram o triunfo dos Blues. Macheda descontou para o United.
  • De acordo com o jornal espanhol "AS", Maicon estaria perto de sair do Internazionale e ir jogar no Real Madrid na próxima temporada. O brasileiro seria trocado pelo francês Lassana Diarra e mais € 10 milhões (R$ 24 milhões).
  • O Milan já pensa na próxima temporada e quer o reforçar o seu setor defensivo. E o principal alvo dos dirigentes italianos seria o zagueiro Nemanja Vidic, do Manchester United. A informação é do jornal inglês “Daily Star”.
  • O goleiro argentino Pato Abbondanzieri afirmou nesta sexta-feira que o Internacional têm interesse na contratação do atacante Martín Palermo, do Boca Juniors. Segundo o goleiro do time gaúcho, o negócio depende do desempenho do Colorado na Taça Libertadores.
  • O atacante Taison voltou a ficar na mira do Palmeiras. Nos próximos dias, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo vai conversar com Fernando Carvalho, vice de futebol e homem-forte do Internacional, para tentar viabilizar a transferência do atleta para o Palestra Itália.

12 comentários:

Vítor Engel comentou:

Jogam Muito.

http://logicadamente.blogspot.com/

3 de abril de 2010 às 11:04
Bruno comentou:

O Palmeiras está de olho no Taison, mas o Corinthians também. Fico imaginando que tipo de proposta o Belluzzo irá fazer para ele escolher o Parque Antartica e não o time alvinegro que está garantido na próxima fase da Libertadores. Claro, ele não poderia jogar, mas todo o elenco ganhará uma grande visibilidade.

3 de abril de 2010 às 12:53
Anônimo comentou:

Respeito sua opiniãp Bruno, mas acho que o Corinthians não vai se desgastar muito pra comprar o Taison, já que o elenco está cheio e bem completo.

3 de abril de 2010 às 12:55
Alexandre Terra comentou:

ta bem legal seu blog cara, ja add seu banner tb! abracao!

3 de abril de 2010 às 14:13
Jhonny comentou:

Bem interessante essa reportagem ;D '

3 de abril de 2010 às 15:08
Lucas Rodrigues comentou:

Realmente fiquei puto, meu Manchester perdeu, e com um gol irregular... Hahahaha

É uma Drogba mesmo, hahahah

http://lr13desenhos.blogspot.com/

3 de abril de 2010 às 16:49
Euzer Lopes comentou:

Ultimamente me dá medo quando o Palmeiras "fica de olho" em algum jogador.
Sabe casa com problemas na fiação elétrica e, toda lâmpada que se coloca em qualquer bocal que seja ela queima?
É assim que anda o Palmeiras. Uma casa com problemas na fiação que vai queimar sempre toda e qualquer lâmpada boa que for instalada.

3 de abril de 2010 às 17:14
Anônimo comentou:

exatamente Euzer. o problema do palmeiras está lá dentro, na diretoria. Um dos principais passos na minha opinião, pra crise, foi a saída do Toninho Cecílio, hoje, técnico do Prudente e com chances de classificação.

3 de abril de 2010 às 17:18
Anônimo comentou:

Muito bom !

3 de abril de 2010 às 17:24
Betty Gaeta comentou:

Entendo muito pouco de futebol, mas seu blog está com uma interface muito boa. Parabéns pelo blog, está bem montado.
Bjkas e Feliz Páscoa.

3 de abril de 2010 às 17:30
Yoshi comentou:

Los Diablos Rubros

3 de abril de 2010 às 20:36
Daniel Silva comentou:

manchester sem rooney fica complicado!

4 de abril de 2010 às 14:27

Postar um comentário