0

Inter vence, convence e se classifica em primeiro no grupo 5

Pela primeira vez no ano em meu ver, o Inter jogou mostrando sua superioridade e mandando no jogo. Venceu o Deportivo Quito por 3 a 0 e jogou fora a calculadora. O Colorado enfrenta o Banfield-ARG na próxima fase.

Os primeiros 15 minutos colorados foram arrasadores, um time aguerrido, ligado no jogo. O gol veio logo aos 3 minutos, com ele, Andrezinho. O camisa 17 tabelou com D'alessandro após cobrar escanteio e quando recebeu de volta calibrou o pé esquerdo e deu um belo chute acertando o ângulo e fazendo rugir o beira-rio.

O Inter continuava melhor e teve boas chances principalmente nas jogadas aéras com Alecsandro, mas o gol não saiu.

No segundo tempo, o time equatoriano com a obrigação de empatar, se mandou para o ataque, mas quem marcou foi o Inter. Kléber fez bom cruzamento para Bolívar cabeçear com força e estufar as redes.

Até ai, o time de Jorge Fossati enfrentaria o Cruzeiro e um brasileiro seria eliminado precocemente da competição. Porém, Giuliano que havia acabado de entrar fez um lindo gol. aos 48. Limpou e bateu forte de canhota para fechar a conta e dar a classificação para o Internacional.

Veja os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário