2

Inter vence na raça!

Em jogo memorável Inter vence time mais temido do mundo. Após sair perdendo aos 18 min com o gol de Pedro, que colocou para dentro após o cruzamento rasteiro do ex-jogador da equipe nerazzurra Maxwell.

Porém o gol não abalou a equipe do técnico mais marrento do mundo Mourinho, aos 29 o príncipe Milito escorou para o craque da camisa 10 Sneijder soltar o pé e empatar o jogo. O gol deixou a partida mais equilibrada.

Na volta do segundo tempo aos 2 minutos, após a roubada de bola no meio campo,Diego Milito avança pela lateral e cruza na linha de fundo, o lateral Maicon aparece de surpresa ,marca seu primeiro gol na Liga 09/10, e vira o jogo. A equipe espanhola não desanima e continua criando, mas em bela fase Julio César mostra porque é o camisa 1 da seleção canarinho, e considerado um dos melhores do mundo.

Explorando os contra-ataques o time italiano chega ao seus terceiro gol para delírio dos torcedores que lotavam o Giuseppe Meazza. Eto'o começa a jogada cruzando pela direita, o holândes Sneijder escora de cabeça para o matador Diego Milito(impedido) cabecear para dentro das redes.

O Barça mantém o ritmo apesar de logo após o gol o técnico Guardiola sacar Zlatan Ibrahimovic e colocar o lateral Abidal. Porém a entrega dos jogadores italianos foi maior que tudo ontem, a marcação não permitiu o gol do Barça e agora o time catalão precisa fazer 2x0 em casa para classificar.

2 comentários:

Sérgio Filho comentou:

A Inter está jogando demais, não bastasse aquele golaço do Maicon agora foi a vez do Barça de Messi fica de joelhos.

21 de abril de 2010 às 17:52
Macaco Pipi comentou:

essa eu vi
foi jogao!

21 de abril de 2010 às 18:06

Postar um comentário