Ipatinga 'comete crime' e está na final do Campeonato Mineiro
O Ipatinga atropelou o Cruzeiro em pleno Mineirão e está na final do Campeonato Mineiro. Vai enfrentar o Atlético Mineiro que ontem se classificou.
Além dos três gols, a equipe do interior teve um gol mal anulado, um impedimento marcado erradamente, com situação clara de gol, e dois pênaltis ignorados.
No primeiro tempo, um jogo bem equilibrado, com pressão maior do Ipatinga.
No segundo tempo, tudo mudou. A estrela de Danilo Dias brilhou. O atacante recebeu lançamento de Francismar, entrou na área e tocou na saída de Fábio: 1 a 0. Com o gol, Adílson Batista foi para o tudo ou nada: colocou Thiago Heleno no lugar de Fernandinho. Mais ofensivo, o time celeste abriu espaços e o Tigre aproveitou. Novamente Frascismar lançou Danilo Dias, que entrou na área e chutou forte, no alto sem chances para o goleiro Fábio: 2 a 0.
Em desvantagem e com a torcida pressionando, o Cruzeiro começou a ficar perdido em campo. Aos 21 minutos, Thiago Heleno, que já tinha amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. O Cruzeiro tentou desordenadamente reagir, mas sem sucesso. Quem aproveitou foi o Ipatinga com Alessandro, que aproveitou cruzamento de Luizinho aos 35 minutos, e fez um belo gol. Na comemoração, ele fez o simbolo da principal fação do Atlético, e foi expulso.
O Cruzeiro chegou a diminuir com Wellington Paulista de pênalti, mas já era tarde. Ipatinga está na final!
3 comentários:
como é bom ver as Marias perderem
19 de abril de 2010 às 12:25eeeeeee beleza!!
Eu não acreditei quando vi a reprise dos melhores momentos. Que raça do Ipatinga! Ganhou do Zeiro no mineirão... Que espetáculo! Com gol anulado, impedimentos que não existiam e pênaltis ignorados. Foi I-N-C-R-Í-V-E-L! Foi um dos melhores jogos do findi
19 de abril de 2010 às 17:23Um abraço, Lore
Rapaz
19 de abril de 2010 às 20:46muito massa
o Ipatinga montou um bom timne
talvez suba para a 1ª
Postar um comentário