1

Lionel Messi!

Não faltou nada pra ele. Messi foi mais uma vez espetacular. 4 gols, espetáculo, goleada e classificação para as semi-finais da Liga dos Campeões. Ele foi ovacionado pela torcida do Barça, que fez gestos levantando e abaixando os braços em reverência ao camisa 10.

Porém, quem saiu na frente foi o Arsenal com Bendtner.Walcott correu pelas costas de Abidal, passou para o centro-avante, que precisou de duas tentativas para abrir o placar aos 18 minutos.

Foram precisos outros 18 minutos para o Barça virar o jogo com os dois primeiros de Messi. No primeiro, ele abelou com o adversário Clichy e mandou uma pancada no ângulo. No segundo,Abidal rebeu pela esquerda, passou para o meio, a zaga tentou cortar, porém, Pedro dominou na área e passou para Messi, que arrumou com a perna esquerda e concluiu com a direita, vira-vira do Barça.

Aí o Barça se soltou e quando ele vem pro ataque é difícil segurar, veio o terceiro. Keita tocou de cabeça no meio-campo, Messi correu entre a defesa do Arsenal, arrancou e bateu por cima de Almunia, sem defesa. Golaço.

No segundo tempo, Messi só precisou aparecer nos minutos finais. E apareceu para fechar com chave de ouro sua grande atuação: aos 43, o craque recebeu na área e tentou duas vezes para vencer Almunia e marcar o quarto.

1 comentários:

V_ Leal comentou:

Gosto muito do Messi e mais ainda do Barcelona, o Barcelona devia ir pra copa!

6 de abril de 2010 20:24

Postar um comentário