0

Lyon e Bayern duelam para ser decidido o primeiro finalista da Champions

Lyon e Bayern de Munique duelam hoje, ás 15:45 (Horário de Brasília) para decidir o primeiro finalista da Liga dos Campeões 2009/2010. Como venceu o primeiro jogo, a equipe alemã joga pelo empate e até por uma derrota, desde que marque gols.

O time da casa que descançou uma semana, já que a Ligue 1, que organiza o Campeonato Francês, permitiu que o time na folgasse na rodada do fim de semana, aposta no fator casa para conseguir a classificação.

O Lyon terá três desfalques para a partida. O lateral Clerc e o apoiador Bodmer estão lesionados. Já o atacante Toulalan foi expulso na primeira partida, em Munique, e terá de cumprir suspensão.

Do outro lado, o Bayern não contará com o apoiador Ribéry, que também recebeu cartão vermelho no jogo de ida. Para Éderson, a baixa do francês poderá ser decisiva para a classificação do Lyon:

– Faz uma diferença não ter o Ribéry. É um jogador rápido, que dribla dois ou três com facilidade. No jogo de ida, tivemos muita cautela com ele. Sem ele, sem dúvidas irá facilitar para nós.

Lyon: Lloris, Réveillère, Cris, Boumsong e Cissokho; Makoun, Gonalons e Källstrom; Michel Bastos, Gomis e Lisandro López. Técnico: Claude Puel.

Bayern: Butt, Lahm, Van Buyten, Demichelis (Contento) e Badstuber; Van Bommel, Schweinsteiger, Robben e Müller; Olic e Klose. Técnico: Louis van Gaal.

Estádio: Gerland, Lyon (FRA) Data/hora: 27/4/2010 - 15h45 (de Brasília) Árbitro: Massimo Busacca (SUI) Auxiliares: Matthias Arnet (SUI) e Francesco Buragina (SUI)

0 comentários:

Postar um comentário