Lyon e Bayern duelam para ser decidido o primeiro finalista da Champions
O time da casa que descançou uma semana, já que a Ligue 1, que organiza o Campeonato Francês, permitiu que o time na folgasse na rodada do fim de semana, aposta no fator casa para conseguir a classificação.
O Lyon terá três desfalques para a partida. O lateral Clerc e o apoiador Bodmer estão lesionados. Já o atacante Toulalan foi expulso na primeira partida, em Munique, e terá de cumprir suspensão.
Do outro lado, o Bayern não contará com o apoiador Ribéry, que também recebeu cartão vermelho no jogo de ida. Para Éderson, a baixa do francês poderá ser decisiva para a classificação do Lyon:
– Faz uma diferença não ter o Ribéry. É um jogador rápido, que dribla dois ou três com facilidade. No jogo de ida, tivemos muita cautela com ele. Sem ele, sem dúvidas irá facilitar para nós.
Lyon: Lloris, Réveillère, Cris, Boumsong e Cissokho; Makoun, Gonalons e Källstrom; Michel Bastos, Gomis e Lisandro López. Técnico: Claude Puel.
Bayern: Butt, Lahm, Van Buyten, Demichelis (Contento) e Badstuber; Van Bommel, Schweinsteiger, Robben e Müller; Olic e Klose. Técnico: Louis van Gaal.
Estádio: Gerland, Lyon (FRA) Data/hora: 27/4/2010 - 15h45 (de Brasília) Árbitro: Massimo Busacca (SUI) Auxiliares: Matthias Arnet (SUI) e Francesco Buragina (SUI)
0 comentários:
Postar um comentário