3

No jogo das viradas, Botafogo vence e está na final

Antes de postar como foi o jogo, quero falar que os clássicos cariocas este ano, estão muito legais de assistir. Claro, para quem ve de fora. Mas isso é legal, jogos com vários gols e momentos diferentes.

Bem, mais uma vez o Botafogo ganhou na raça, suado, com gols chorados. Podem falar o que quiser, mas o que importa pro glorioso é que ele está na final da Taça Rio e pode depois de 12 anos, ser o time campeão das duas taças e consequentemente campeão carioca. A última vez que isso aconteceu foi com o Vasco em 1998.

Jogo começando e o Flu fez aquela falta boba do lado do campo. Adivinha, cruzamento na área, Loco Abreu se antecipou e na sua especialidade, cabeçada pôs o glorioso na frente. O Fluminense teve a resposta quase imediata. Aos 10 minutos, penalti para Fred cobrar. O artilheiro bateu e a bola explodiu no travessão.

O futebol sempre guarda surpresas engraçadas. Em apenas 5 minutos o Flu virou e os gols foram de quem? Fred. O primeiro o Antônio Carlos deu uma escorregada e viu o artilheiro apenas escorar pro gol. Já no segundo, um belo gol. Ele recebeu de Alan e deu um bonito giro antes de chutar e fazer o primeiro vira-vira.

Se lembra dos gols chorados que eu tinha dito no início? Aconteceram no segundo tempo. O primeiro foi com Fahel. Cruzamento na área, a bola fico pingando ali, até o meia chutar fraco, mas bem no cantinho para empatar. A virada veio com o talismã Caio, só pra variar. E mais uma vez na bola aérea. A zaga cortou após escanteio e a bola sobrou com Caio, que chutou. A bola passou entre as pernas de Herrera, impedido, antes de entrar mansa no gol.

Agora, o Botafogo têm duas chances e será com o mesmo time. O adversário será conhecido amanha, no clássico entre Flamengo x Vasco

3 comentários:

More Poison comentou:

A estrela solitária vai brilhar novamente.

10 de abril de 2010 às 22:15
Anônimo comentou:

Ah! não torço pra nenhum time brasileiro.. Acompanho mais o Inglês Mas gosto do Botafogo.. que bom que ele ganhou..
Amanhã vou torçer pro Fla... não gosto do Fla mas Gosto menos ainda do Vasco.. motivos pessoas uhauhauha

10 de abril de 2010 às 22:39
Michel Carvalho comentou:

O Cuca é muito azarado mesmo, não dá sorte, desse jeito, o Joel vai levar esse Carioca.

11 de abril de 2010 às 00:42

Postar um comentário