1

Resumo Semanal

Começou a semana e adivinha quem foi protagonista nas capas de jornais? Lionel Messi. O argentino acabou com o Arsenal. 4 a 1 para o Barça com 4 gols de la pulga e classificação garantida, além de fazer 1 dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Nos outros jogos da Champions, a Internazionale venceu o CSKA na Rússia e depois de 7 anos está devolta a uma semi-final. Quem também quebrou um longo jejum foi o Bayern, que mesmo perdendo por 3 a 2 passou para a próxima fase com um golaço de Robben. O Lyon também está classificado.

Semi Finais:
Barcelona x Internazionale.

Bayern de Munique x Lyon


Na Libertadores, o Flamengo cedeu o empate no último minuto. Se o mengão não ganhar a próxima partida, a situação vai ficar ruim pros lados da gávea, porém dificilmente o mengo não vai vencer seu jogo em casa. Já na Taça Rio, o Flamengo ganhou do Vasco por 2 a 1 com dois gols do Vágner Love. Não da pra esquecer do mãozaço do Willians na bola, foi penalti, e claríssimo.

Nos estaduais, a zebra foi o Pelotas, que venceu o todo poderoso Grêmio dentro do Olímpico e vai enfrentar o Inter, que finalmente convenceu.

No Paulistão, o Santos ganhou do São Paulo e só não vai passar por um milagre. O fato curioso é que o gol de Durval foi o primeiro de um zagueiro na equipe. Também pudera, a garotada lá da frente é infernal. Na outra semi o Santo André venceu por 2 a 1 o Prudente.

1 comentários:

Jeh Pagliai comentou:

Sinceramente, estou com medo do Messi na copa contra o Brasil...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

12 de abril de 2010 às 20:09

Postar um comentário