4

Resumo Semanal

Corinthians e Cruzeiro estão classificados para as oitavas, o Timão com extrema facílidade, o time de melhor campanha em toda a Libertadores. O time paulista pode enfrentar o Flamengo, caso se classifique nas oitavas, o time de Andrade está numa situação delicada, e uma eliminação não seria um absurdo em tais condições. São Paulo e Internacional dependem exclusivamente de si próprios, acredito na classificação dos dois.

No Carioca, o Botafogo é Campeão! Com dois gols de penalti dos estrangeiros do time, o glorioso conquistou as duas taças. O Abreu brincou com o Bruno, meteu uma cavadinha no penalti e correu pro abraço. E mais uma vez, Papai Joel leva um time ao título carioca. Parabéns Botafogo!

O outro campeão da semana é o Coritiba, que em cima de arqui-rival Atlético conquistou o Campeonato Paranaense. Depois de muito sofrimento pelo ano passado, o Coxa parece estar se reestruturando para a segundona desse ano. Dale Coxa!

Nos estaduais, o São Paulo levou uma chinelada do Santos. O time da vila atropelou o tricolor e vai pegar o Santo André na final. Mais uma vez, Neymar brilhou fazendo dois gols. Um deles, de penalti, esnobou Rogério Ceni fazendo paradinha e colocando no cantinho. Olha aí Dunga!

O Internacional está na final depois de sofrer muito. O Colorado virou o jogo pra cima do Pelotas e conquistou a vaga para a final. D'alessandro voltou a brilhar marcando o gol da virada. Domingo tem Gre-Nal, vai pegar fogo!

A zebra da semana foi o Ipatinga que deu um baile em pleno Mineirão no Cruzeiro. Agora o time de Ipatinga vai pegar o Atlético na final.

Essa semana tem Copa do Brasil, Estaduais, Libertadores e Liga dos Campeões. Fiquem ligados no blog e saibam de tudo do que acontece no mundo da bola!

4 comentários:

Intransitado comentou:

kkkkkkkkk o lance do dunga eu ri demais no fantastico, muito boa sua analise, tudo bem que eu nao sei muito sobre futebol, mas tenho acompanhado alguma coisa! hehehe

19 de abril de 2010 15:30
Daniel Lima comentou:

O timão tá bem, mas não pode achar que já ganhou, tem que batalhar.
T+.

www.comdestaque.blogspot.com www.sarau2eteres.blogspot.com

19 de abril de 2010 18:32
sofia . comentou:

nesses últimos dias eu fiquei impressionada com o neymar, sério mesmo. o pirra joga muito! kkk (:

19 de abril de 2010 18:32
AlehChipolechi comentou:

Meu mengo perdeu. sem mais!
Neymar \õ .. adorei o " Olha aí Dunga! "
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'

19 de abril de 2010 18:32

Postar um comentário