6

Time reserva do Santos ganha da selecão da África do Sul

Tá feia a situação da África do Sul. Tudo bem, o time era misto, o jogo era contra o Santos, um time de tradição e na cidade de Santos. Mas, uma SELEÇÃO nacional (anfitriã da copa) perder para um TIME RESERVA, fica complicado..
---
O Santos quebrou uma invencibilidade de sete jogos da África do Sul, que encerrou sua série de amistosos em excursão pelo Brasil. A seleção do país-sede da Copa do Mundo havia empatado três partidas e vencido outras quatro. No oitavo e último jogo-treino, veio a derrota para o Alvinegro Praiano, por 2 a 1, na Vila Belmiro, neste sábado.

O time da Baixada atuou com uma equipe B, pois o resto do elenco viajou para São Caetano, onde enfrenta o Azulão, neste domingo.

Os Bafana Bafana também atuaram com um time misto. Isso porque apenas 15 dos 29 atletas presentes na excursão vão para o mundial de junho. Mesmo fora de casa, a África do Sul começou melhor e, imprimindo bom ritmo de jogo, abriu o placar, com Mphela, que tocou na saída de Fábio Costa, aos 10 minutos.

O Peixe melhorou e conseguiu a virada. George Lucas cobrou falta da direita na cabeça de Marcel, que tocou de cabeça para o gol, aos 20 minutos. Depois, em outro lance de bola parada, o Santos marcou novamente. Breitner bateu falta no ângulo esquerdo do goleiro Khune e definiu a partida.

Feliz com a volta aos gramados, o goleiro Fábio Costa comemorou o fato de ter atuado em mais uma partida na temporada.

- Foi bom, estou feliz de estar voltando. Acho que estou de 30% a 40% bem. Tive uma contusão séria e algumas pessoas não entendem isso. Essa partida foi boa para os jogadores que não estão atuando ganharem ritmo - declarou.

Com o fim da excursão no Brasil, os Bafana Bafana retornam para a África do Sul, neste domingo.

Vuvuzelas

As famosas cornetas, que já são febre no país-sede da Copa do Mundo, fizeram barulho na Vila Belmiro. Isso porque alguns torcedores da África do Sul trouxeram o instrumento para o estádio do Peixe e mostraram um pouco da trilha sonora que será a sensação do mundial deste ano.

Fonte: lancenet.com

6 comentários:

Igor Basílio comentou:

Blog bem bacana! Os textos estão muito bom! Parabéns. Já salvei nos favoritos, um dos melhores blogs sobre esporte.

3 de abril de 2010 às 19:04
Marina Barcelos comentou:

Não gosto do Santos, uashuahsuah tb jah viu uma Corinthiana gostar?? Mas fora isso realmente é muito complicado uma seleção perder pra um time reserva. (:
Legal o blog!!

3 de abril de 2010 às 20:38
Anônimo comentou:

Resp.Igor: Muito obrigado pelo elogio, que bom que salvou nos favoritos! Agradecido.

Resp. Marinah: AOKPSDKAOSP verdade, mostra que a África provavelmente, não irá muito bem na sua copa..

3 de abril de 2010 às 20:44
Fernando Fidelix comentou:

Vergonhosa a situação da África do Sul. Acho que não passa nem da primeira fase desse jeito.

5 de abril de 2010 às 19:38
Lunaticools comentou:

O time já é fraco... aí manda o Parreira embora para trazer de volta. O grande feito deles foi ter dinamizado o idioma inglês, através de seu ex técnico Joel Santana.

5 de abril de 2010 às 20:39
Luan comentou:

seleçao da africa do sul, nao vai longe nessa copa, MESMO

Brasil tbm acho que nao ira tao longe.

7 de abril de 2010 às 13:08

Postar um comentário