1

Barcelona é campeão Espanhol!

O título conquistado pelo Barcelona neste domingo pode ser resumido em um nome: Lionel Messi. Decisivo durante toda a temporada, o argentino encerrou o seu ‘tango’ com chave de ouro. Dois gols para coroar o melhor jogador do mundo e garantir a conquista para o clube catalão. Coadjuvante, o jovem Pedro também deixou a sua marca e fechou a goleada em 4 a 0.

Se algum tocedor do Real Madrid ainda acreditava que o Valladolid poderia aprontar alguma coisa para cima do líder do campeonato, essa esperança logo acabou. Soberano, o Barça até demorou para abrir o placar, mas, quando conseguiu, não parou mais de balançar as redes. Aos 27, Messi fez excelente jogada pela direita e cruzou. Atrapalhado, Preito acabou jogando para o próprio gol. Apenas quatro minutos depois, Pedro Rodriguez ampliou a vantagem. Fim do primeiro tempo e título praticamente garantido para o clube catalão.

Com o placar garantido, chegou a hora do show de Lionel Messi. E o segundo tempo foi todo dele. Aos 17, o argentino marcou o primeiro, com o gol vazio. O segundo, no entanto, foi uma verdadeira pintura. Dois cortes secos e bola no contrapé do goleiro. Festa argentina no Camp Nou, graças ao espetáculo de Messi.

Parabéns Barça, Campeão Espanhol!

fonte: esporteinterativo

1 comentários:

ítalo puccini comentou:

eu não sei, esses campeonatos europeus, pra mim, não têm a menor graça. são só dois ou três times que lutam pelo título. disparam na frente. grande emoção mesmo. a disparidade técnica é gigantesca. podem ter os melhores times mesmo, como de fato têm, mas não tem a mínima graça, pelo menos para mim.

16 de maio de 2010 às 19:33

Postar um comentário