0

Celso Roth é o novo comandante do Vasco!

Um dos preferidos na Colina após a saída de Vágner Mancini, em março, Celso Roth está de volta ao Vasco. Em dois dias, o treinador se acertou com a diretoria e já está em São Januário para assinar contrato. Ele, inclusive, comanda o treinamento desta tarde, preparatório para o jogo contra o Avaí, domingo, na Ressacada, e será apresentado em seguida.

Após mais um resultado ruim - o empate e a atuação contra o Palmeiras foram a gota d´água - Gaúcho não resistiu às pressões internas e externas, sobretudo da torcida, furiosa, em São Januário. A tendência é a de que o ex-jogador do Vasco, amigo do presidente Roberto Dinamite, continue no clube como um dos assistentes de Roth.

Em 2007, o novo chefe teve passagem apenas discreta pelo Cruzmaltino. Por algumas semanas, até conquistou resultados importantes e chegou a ser o terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas, aos poucos, o time limitado que tinha em mãos caiu de produção e ele foi demitido depois de ficar dez rodadas sem vencer.

fonte: lancenet!

0 comentários:

Postar um comentário