0

Flamengo vence mas é eliminado da Libertadores

Ontem o Flamengo venceu o Universidad do Chile por 2 a 1 mas foi eliminado da Copa Libertadores. A desclassificação veio graças ao péssimo jogo realizado no Maracanã, onde perdeu por 3 a 2 e jogou muito mal.

No Chile, o Fla entrou com outra postura. O Império do Amor entrou batalhando, correndo e até voltando para ajudar a defesa, mereceu aplausos. Duas bolas no travessão aconteceram no primeiro tempo, uma para cada lado. Montillo para os chilenos e uma bomba de Léo Moura, a qual merecia entrar. O gol no fim do primeiro tempo foi todo da dupla de ataque. Adriano pegou de bicicleta, e a bola foi exatamente em Vágner Love, que cabeceou bem para abrir o placar.

Na etapa complementar, o Fla continuou melhor. Mas, eles contam com Montillo, mais um argentino ensaboado com a perna esquerda. Aos 28, quando o Flamengo estava perto do gol, o craque driblou Juan, viu Bruno adiantado e deu um toquinho por cobertura. Golaço.

Parecia perdido. Mas o Flamengo também tem seu craque. Adriano ajeitou de calcanhar e Léo Moura devolveu da mesma forma. O Imperador chutou forte de perna esquerda e fez 2 a 1, aos 32. No fim do jogo, Willians preferiu pedir penalti do que chutar a gol e arruinar o semestre carioca.

Derrubaram o Império.

0 comentários:

Postar um comentário