2

Inter garante vaga e pega Estudiantes nas quartas

O Internacional provou hoje que está mais vivo do que nunca na Libertadores. Fez um jogo muito bom no ponto de vista tático, atacando com inteligência mas sem esquecer de defender.

O colorado começou o jogo com a posse de bola, mas sem chutar muito ao gol. A primeira finalização por algum motivo do além não entrou. A pelota veio lenta, se oferecendo para D'alessandro que deu um canhotaço e fez a bola explodir na forquilha. O time gaúcho continuava melhor e criou mais oportunidades, sem sucesso.

Aos 40 minutos, o alívio. D'alessandro, que jogou sua melhor partida no ano, deu um lindo passe para Andrezinho que com calma, escorou para Alecsandro empurrar para as redes.

Na volta do intervalo o Inter voltou com uma postura de vencedor. Jogou só no campo do adversário, e o gol parecia questão de tempo, e era. Fabiano Eller cruzou e Walter se antecipou para fazer o Beira-rio explodir de alegria.

O Inter só administrou e conseguiu a vaga. Nas quartas, o time enfrenta o atual campeão, Estudiantes da argentina.

Bem-vindos ao Inferno, Banfield.

2 comentários:

Pilo comentou:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anonimo comentou:

Muito bom o jogo do inter, realmente jogou muito bem.Vai Inteer!! Abraço a todos os colorados."Banfield Bem-vindo ao inferno".

6 de maio de 2010 às 22:15

Postar um comentário