3

Palpites para a 5ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Jogo da Rodada: 16:00 - Corinthians x Santos, no Pacaembu - O clássico paulista promete ser um grande jogo, com muita rivalidade e gols. O Timão está mordido pela derrota no campeonato Paulista e o Santos quer continuar com a provocação.
Robinho e Ronaldo estão fora do jogo, e para mim quem perde mais é o Santos. Ronaldo vem fazendo péssimas atuações com a camisa do Corinthians.
Aposto no empate porque o ataque santista é arrasador, entretanto, sua defesa não passa segurança para o bom goleiro Felipe.

29/05 – Sábado

18:30 - Flamengo x Grêmio: Sem a pressão do ano passado, esses dois times voltam a se enfrentar no Maracanã. Eu, particularmente, acho o time gremista bem melhor do que o carioca, porém, os gaúchos não costumam vencer fora de casa.
18:30 - Palmeiras x Prudente: Se há arbitro caseiro, também existem times caseiros, e esse é o caso do Prudente. Em seu estádio joga muito bem, intimidando o adversário, porém, fora de casa, se torna um time apático.
18:30 - Avai x Vitória: Dois simples fatores para a vitória catarinense: elenco mais qualificado e fator campo.

30/05 – Domingo

16:00 - Guarani x São Paulo: Dois times com moral. O Guarani vem fazendo uma campanha razoável, dificultando os adversários jogando em casa e não será diferente contra o tricolor.
16:00 - Atlético-MG x Fluminense: Sempre forte e arrasador no Mineirão, aposto numa vitória tranquila do Atlético Mineiro, que conta com seus 3 jogadores de finalização em ótimo momento.
16:00 - Internacional x Atlético-PR - Com a demissão de Fossati o Inter voltará a jogar o que todos esperam. Vitória tranquila para o colorado no Beira-rio.
18:30 - Ceará x Cruzeiro - Após a elminação da Libertadores o Cruzeiro ainda não encontrou seu jogo. Em compensação, o Ceará vem fazendo uma ótima campanha até agora e por isso vence.
18:30 - Atlético-GO x Goiás - Aposto em um jogo cheio de gols, como é de costume no clássico. O Atlético é mais time e está muito melhor que o lanterna Goiás.
18:30 - Botafogo x Vasco - É bem verdade que o Vasco conseguiu um grande resultado na última partida, mas, com a volta dos atacantes irritadinhos do Fogo, não vai dar pro time da colina.

3 comentários:

Fabiano comentou:

como palpite é palpite, vamos aos meus.

o cruzeirão vence por 3 x 0
o timão empata com o santos por 0 x0
o galo perde do fluminense.

seremos líderes ao final da rodada... kkkkkkkkk

29 de maio de 2010 às 13:10
Marina Cardoso comentou:

meus palpites.
Como flamenguista eu acredito em uma vitória do rubro negro, mas por 1x0 só.
No do santo e corinthians... não sei o que é melhor a experiência corinthiana ou os meninos da vila.
Acredito talves em um empate, com muitos gols. tipo 3x3
Palmeiras e Prudente... é uma questão de vida ou morte no brasileirão para o palmeiras (ele precisa se erguer novamente) então acho que essa o prudente perde. 2x1 palmeiras.
até o final da rodada. ;*

29 de maio de 2010 às 17:32
Unknown comentou:

nossa neymar de onde vc veio0?

Pq vc é muito gato é muito dificil

encontrar homens gato como vc.....

te amo minha paixão ♥♥♥♥

vira são paulino......

by:Danny atrevida

15 de fevereiro de 2011 às 15:49

Postar um comentário