1

Pitacos sobre a 4ª rodada do Brasileirão - Quarta-feira

Muricy Ramalho finalmente mostrou os frutos de seu trabalho. O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, sobrando em campo, e quebrando um tabu mais de dois anos sem vitória. O argentino Conca foi o craque do jogo, participando dos dois gols do tricolor. No primeiro, ele deixou para trás todo o ruim meio-campo flamenguista e deixou Rodriguinho livre para abrir o placar. E o segundo foi dele, uma pintura.
O Flamengo continua com o principal erro desde o início da temporada: falhas na defesa. O lindo gol de Bruno no final da partida pouco adiantou.
Já passou da hora do Fla corrigir esses erros [2].


Dominando o jogo desde o início, o Grêmio venceu o Avaí por 3 a 0 no Olímpico em noite inspirada do atacante Jonas, que fez dois gols, ainda no primeiro tempo. Um de falta, que desviou na barreira, e o outro driblando o goleiro e empurrando para as redes. O outro gol foi marcado por Rochemback.
Claro que o Grêmio merece méritos pela vitória, porém, esperava muito mais do Avaí. O time pouco criou e jogou como um timinho fraco, acuado, criando poucas chances em meio sua desorganização total.



Em um jogo de 7 gols, quem decidiu foi um ex-atleticano jogando contra o Atlético. Com o gol de Evandro nos minutos finais, o Vitória venceu o Atlético Mineiro por 4 a 3 no Barradão.
Foi um jogo corrido, cheio de besteiras defensivas. A pior foi a do goleiro Marcelo do Atlético, que dominou no peito e não viu Shwenck chegando para lhe roubar a bola e fazer um dos seus três gols na partida. No lado mineiro, Ricardinho, Muriqui e Tardelli balançaram as redes.



Os dois maiores atuais ídolos do São Paulo decidiram ontem, sendo os principais responsáveis pela vitória tricolor em cima do Palmeiras por 1 a 0. E o placar nos diz bem o que foi o jogo: chato, sem chances de gol e oportunismo São Paulino, e como não poderia deixar de ser, de Fernandão.
Ewherton teve a chance de empatar na cobrança de penalti defendida por Rogério Ceni. Fazia muito tempo que não via uma verdadeira defesa em uma penalidade máxima, foi espetacular.
Fico imaginando o que os diretores do Internacional estão pensando nesse momento...

O Corinthians empatou com o Grêmio Prudente por 2 a 2 no Prudentão. Como é chato para os adversários enfrentar o time de Prudente em sua casa. A equipe joga muito bem, dificultando as ações de qualquer que seja o visitante. Vanderlei e Diego fizeram os gols do Grêmio ainda no primeiro tempo. Chicão (impedido) e Bruno César balançaram pelo Timão. Bruno César lembra muito Douglas quando vestia a camisa corinthiana. É um ótimo reforço para o resto da temporada.
Até agora o Corinthians vem fazendo os resultados, mas não vem fazendo boas apresentações.


Com a volta dos meninos da vila, o Santos venceu o Guarani por 3 a 1 na Vila. E engana-se quem pensa que o jogo foi tranquilo para o peixe. O Santos foi dominado em grande parte da partida pelo bom time do Bugre, e essa vitória se deve muito ao goleiro Felipe que fez defesas incríveis. Ele só deixou passar a bela falta cobrada por Baiano. Neymar, Marcel e André fizeram os gols do alvi-negro.
Ontem, Neymar e André foram com um novo visual para a partida (veja na foto ao lado). O 'moicatrança' é realmente bizonho.




Sem empolgar muito, o Cruzeiro venceu o Botafogo por 1 a 0 no Mineirão. O gol de Thiago Ribeiro não foi tão importante como as defesas de Fábio, nome do jogo, que defendeu até penalti.
Vale lembrar que mesmo sem seus atacantes titulares, o Botafogo fez sua melhor partida no Brasileiro, jogando como time grande, porém, não foi pário para a Raposa, que começa bem o campeonato.

1 comentários:

Duque comentou:

Ê Murici será que engrena? Depois de ser roubado pelo corinthians conseguiu ganhar.
Pow Grêmio o Avaí tbm fika facil né?
O S.P.F.C. Sobe na Tabela tbm o Corinthians se atraza apertando a disputa e mais uma vez sendo ajudado por um apito amigo num gol novamente impedido.
São Paulo Ganha um classico ao menos!!! Aeeee o/ _X_ Obrigado Palmeiras!!!
Esse empate do corinthians com gol impedido de novo? vamos contabilizar ao fim do Brasileirão qtos pontos esse time ae ganha por erros de arbritagem? Tem coisa ae!
Tadinhu do Guarani que fez um time com todos os "refugos" do país! E o Santos? Tá começando a jogar mal hein! Kdê akeles placares elasticos de 8 ou 9 acabou? Os meninos da vila tão crecendo e perdendo os padrinhos mágicos? RSRSRSRSSSS
Cruzeiro pegou o Bota desfalcadíssimo e só fez um a zero é outro que está caindo de produção desde a eliminação da Libertadores!!!
Confira tambem meu blog: http://eutenhublogger.blogspot.com/ comente e siga! Abços muito bom blog, completo e com ótimo layout!!!

27 de maio de 2010 às 14:22

Postar um comentário