0

Pitacos sobre a 4ª rodada do Brasileirão - Quinta-feira

- Com todo respeito ao Vasco, não podemos perder essa partida. Essa frase foi dita por Giuliano, meio-campo do Inter e eu concordo plenamente. O Vasco venceu de virada o Internacional por 3 a 2 em São Januário. O colorado jogou muito melhor no primeiro tempo, fazendo 2 a 0 com gols de Andrezinho. Na volta do segundo tempo, com a torcida xingando o próprio time, o Vasco virou com gols de Élton, Phillipe Coutinho(em cobrança de penalti) e Nilton.
É verdade que o penalti marcado para o Vasco foi um verdadeiro absurdo, mas isso não tira o peso das costas do Internacional, e principalmente de Jorge Fossati. Em meu ver, ou demitem o uruguaio, ou o Inter se complica tanto no brasileiro quanto na libertadores.

Em um jogo equilibrado, com equipes equilibradas, Vágner Diniz desiquilibrou e deu a vitória para o Atlético Paranense sobre o Atlético Goianiense. O time paranaense abriu 2 a 0, com Baier e Diniz, com um golaço. A partir daí o Furacão segurou o resultado. Porém, com o gol de Elias aos 27 para o goianiense, o jogo se tornou em sufoco. Mesmo com a pressão, o time goiano não conseguiu o empate.

Dois times de campanhas opostas. Goiás e Ceará empataram por 0 a 0 em jogo marcado pela falta de ousadia e qualidade de ambos os lados, na quarta rodada da competição.
Com o resultado, o Goiás é o lanterna da competição com apenas 1 ponto, enquanto o surpreendente Ceará, já tem 8 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário