1

Real Madrid oficializa contratação de José Mourinho

A diretoria do Real Madrid anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do técnico português José Mourinho. O treinador chega ao clube espanhol após conquistar a triplice coroa - Uefa Champions League, Campeonato Italiano e Copa da Itália - pela Internazionale.

Mais cedo, o presidente do Real, Florentino Pérez, havia concocado todos os diretores para comparecerem ao clube para o anúncio oficial. Após uma reunião com a cúpula, o mandatário confirmou em entrevista coletiva a contratação do português, que também já havia anunciado o interesse em treinar o Real Madrid desde a semana passada.

undefined

A vinda de Mourinho já era dada como certa há, pelo menos, uma semana. Ainda antes da final da Champions, o técnico português disse que não gostaria de ficar na Itália, por não se sentir feliz no "país da bota" e que sonhava em treinar uma grande equipe espanhola, mas que não se identificava com o Barcelona, dando pistas de que iria para o Real.

Fonte: espn.

1 comentários:

Matheus Kayko comentou:

Nunca achei o Mourinho isso tudo que falavam nao, até porque na verdade, nao vi ele fazendo grande coisa, (só o vi na Inter), mas depois dessa UCL ganhada, realmente, concordo com tudo, Mourinho MITO!

Modem Downloads

26 de maio de 2010 18:50

Postar um comentário