1

Alemanha goleia Inglaterra e também se classifica

O feitiço virou contra o feiticeiro. Se a 44 anos atrás, a Inglaterra se beneficiou de um erro de arbitragem contra a Alemanha, dessa vez foram os alemães que tiveram 'vantagem'. Porém, isso não pode servir como desculpa, mas há de admitir que o erro abalou emocionalmente o time inglês.

A Alemanha jogou muito melhor que o English Team, tramando boas jogadas com seus inteligentes meio-campos e artilheiros. Muitos dizem que essa seleção contraria a história alemã, e por isso se torna difícil acontecer sucesso, porém, discordo totalmente. É um futebol bonito de se assistir, envolvendo o adversário e conseguindo penetrações pelo toque de bola.

Klose, Podolski e Miller (2) fizeram os 4 gols vencedores, mesmo assim dou o destaque para Özil. É um ótimo jogador, com uma habilidade e visão de jogo enorme. Upson fez para os ingleses.

A Inglaterra vai embora porque não encontrou seu jogo em sequer uma partida dessa Copa do Mundo. Hoje, a história se repetiu. As estrelas do time pouco apareceram para fazer a diferença, e as jogadas individuais tão necessárias não aconteceram. Wayne Rooney, uma das maiores apostas mundiais nessa Copa, volta para a Inglaterra se perguntando o que aconteceu com ele.

1 comentários:

Unknown comentou:

Não esperava a goleada que aconteceu...
Mas foi interessante!
;D

27 de junho de 2010 às 20:37

Postar um comentário