3

Brasil: Bom, pra início de conversa

A seleção brasileira venceu o amistoso contra o Zimbábue por 3 a 0 . Com o estádio lotado, os torcedores locais parecem ter contagiado os jogadores, que confundiram raça com violência.

Nos primeiros minutos de jogo, a seleção teve muitas dificuldades, sendo que as principais chances de gol foram do Zimbábue. Sorte que a qualidade técnica dos adversários é péssima. O que mais causou medo nos torcedores e na comissão técnica foi Júlio César, que levou uma pancada e foi substituído logo aos 25 minutos do primeiro tempo.

Mesmo não jogando o que se esperava, a seleção foi para o intervalo com 2 gols de vantagem. O primeiro foi de Michel Bastos, em uma pedrada em cobrança de falta. Lembou Roberto Carlos nos seus tempos áureos. Já o segundo, foi marcado pela principal arma da seleção, o conta-ataque. Maicon deu um belo passe para Robinho tirar do goleiro e sair para o abraço.

O terceiro gol, logo aos 10 do segundo tempo, foi uma pintura. Julio Batista recebeu no pivô e deu um lindo passe de calcanhar para Daniel Alves, que rolou para Elano, livre, fechar a conta.

Para um amistoso, o Brasil jogou o que precisava, porém, muitos erros devem ser corrigidos ainda.

3 comentários:

Unknown comentou:

axei q fui um bom jogo xD

2 de junho de 2010 às 15:56
M!sunderstood comentou:

Concordo com o de cima :)

muito bom seu blog, estou seguindo aqui...



http://reflexo-da-alma.blogspot.com

2 de junho de 2010 às 16:23
Loverocklive comentou:

Estamos no caminho
eu acho a zaga brasileira muito forte mesmo, mas esperamos ver o meio de campo trabalhar.

2 de junho de 2010 às 18:50

Postar um comentário