1

Celso Roth é o novo técnico do Internacional!

O Internacional anunciou neste sábado Celso Roth como novo técnico. O substituto de Jorge Fossati se desligará do Vasco para comandar o Colorado e chega com a missão de comandar o time gaúcho na semifinal da Taça Libertadores da América, dias 28 de julho e 4 de agosto, contra o São Paulo.

De acordo com o site oficial colorado, os preparadores físicos Fábio Mahseredjian, Flávio Soares e Élio Carravetta e o preparador de goleiro Clemer permanecerão na comissão técnica. A apresentação oficial no Beira-Rio será na próxima terça-feira, em horário a ser definido, e ele começa a trabalhar com o grupo no dia 18, data marcada para a reapresentação dos jogadores.

Opinião

Dessa vez vou comentar como torcedor colorado. Pra mim, Celso Roth é muito fraco pra comandar o time do Inter que está em uma semi-final de Libertadores.

Mais uma vez Fernando Carvalho não cumpriu o que disse. Segundo ele, a diretoria não iria errar na contratação de um novo técnico, esse, seria experiente em Libertadores e conquistador de títulos.

Mais uma vez, a diretoria errou. Tomara que eu esteja errado.


1 comentários:

Gigante Colorado comentou:

Até agora estou esperando alguma manchete que me diga que isso tudo foi um grande engano!!!

EU NÃO ACREDITO NISSO!!!

Querem afundar o Inter de vez! :S

13 de junho de 2010 às 02:13

Postar um comentário