4

Eficiente, Holanda vence a Eslováquia e nos espera

Se tudo ir de acordo com o roteiro, mais uma vez a Holanda cruzará nosso caminho na Copa do Mundo. Com a volta triunfal de Arjen Robben, a laranja mecânica derrotou a Eslováquia por 2 a 1.

Mais uma vez terei que repetir: a Holanda de 2010 contraria toda sua história. Em um passado não tão distante quando falamos em Copas, a laranja tinha um futebol bonito, alegre e infelizmente fracassado. Digo infelizmente porque para mim, esse país merece ter uma Copa em suas mãos, mas o futebol não é justo. Voltando, hoje os holandeses são objetivos e eficientes, é uma chance e um gol pra matar o jogo.

Os setores holandeses são desiquilibrados, enquanto o ofensivo assusta e intimida os adversários por nomes, o defensivo preocupa os laranjas. Inseguro, a zaga quase entregou o ouro hoje, sorte que Vittek não tava nos seus melhores dias, apesar de ter feito o gol eslovaco.

Robben e Sneijder fizeram os gols holandeses, e cá pra nós, como jogam esses dois. Se fosse pra escolher um, vou com Robben, que hoje arrebentou, tanto em movimentação quanto finalização. Sneijder é outro que devemos prestar atenção ( caso a seleção passe), esse jogador é importantíssimo para o time na armação.

Em seu primeiro capítulo em histórias na Copa, a Eslováquia superou as espectativas.

4 comentários:

mmdiscografia comentou:

hahah,vai levar uma taca do Brasil

28 de junho de 2010 às 14:13
Jacob comentou:

Eu gostei do jogo de hoje entre(como você disse no post) "laranja mecânica"(Holanda) e a Eslováquia, eu só achei que o penalti no ultimo momento, aquele penalti não era para ter acontecido, eu não vi erro algum do goleiro nesse lance que merecesse cartão, enfim, sou um mero mortal. Quanto ao titulo do post eu gostei muito xD "Eficiente, Holanda vence a Eslováquia e "nos espera"."

Muito bom o blog, vou te seguir man.

http://mentalidadelivre.blogspot.com/

28 de junho de 2010 às 14:22
Unknown comentou:

Tenho lembrança da Holanda em outras copas... Sempre foi bem comentada.. Não vi o jogo...
Mas creio que se tudo ocorrer bem.. o próximo jogo vai ser tenso1
;D

28 de junho de 2010 às 14:37
Unknown comentou:

Deus queira que o Brasil melhore até lá.

28 de junho de 2010 às 15:07

Postar um comentário