4

Jogando mal, Brasil empata e pega o Chile nas oitavas

Tudo bem que a seleção já estava classificada, mas o futebol apresentado hoje não chega nem perto do que imaginamos a seleção brasileira. O adversário era difícil, Portugal, entretanto o resultado de 0 a 0 não convenceu a ninguém.

O mundo parece aprender a jogar contra o Brasil de Dunga. As três seleções que enfrentaram nossa equipe nessa Copa tiveram a mesma estratégia: trancar as subidas dos laterais e deixar a criação para nossos inúmeros volantes, que só passam para o lado e equivocadamente. Com a falta de qualidade no meio, passes errados acontecem, e o contra-ataque também.

A equipe portuguesa, como disse em posts passados, tem um ataque rápido e eficiente comandado por Cristiano Ronaldo. Sorte que temos Júlio César, já que Juan hoje só não foi expulso por uma ajudinha amiga do juíz e Felipe Melo graças a nosso técnico, que parece ter aprendido a lição do último jogo.

Todos criticaram Dunga por convocar muitos volantes, e mesmo falando isso só para 'cornetiar' no fundo tiveram razão. Não temos jogadores para furar o bloqueio além dos laterais, que quando marcados, pouco aparecem no jogo. Nos classificamos graças a individualidade de nossos jogadores, pois o coletivo que tanto falam ainda não apareceu.

Vamos Brasil! Olho aberto no Chile.

4 comentários:

Érico Pena comentou:

até que o jogo anterior me deu esperança que o Brasil ganhasse essa copa, agora, depois do jogo de hoje... voltei à realidade de novo

25 de junho de 2010 às 20:22
. comentou:

É, nem tudo é como a gente espera.. eu não entendo muito de futebol, então já fico feliz só de saber que ninguem ganhou ou perdeu.. mas pensando em como funciona o futebol e a copa.. hoje, o Brasil deixou a desejar.

25 de junho de 2010 às 21:02
Marcos de Sousa comentou:

Brasil jogou realmente mal. Porém acredito que ele vença o Chile fácil!

25 de junho de 2010 às 21:09
Macaco Pipi comentou:

EL MAGO VAI ALOPRAR!

25 de junho de 2010 às 21:37

Postar um comentário