8

Nos pênaltis, Paraguai derrota Japão e segue na competição

Em Pretória, Paraguai e Japão duelavam em busca de uma vaga nas quartas-de-final, feito inédito para ambas as equipes. Quem se deu melhor foi o Paraguai, vencendo a disputa nos pênaltis por 5 a 3.

A partida em si foi bem abaixo do que se esperava, já que as duas equipes em jogos anteriores agradaram mesmo com muitas limitações. Ninguém quis arriscar, e a ousadia proposta pelos técnicos e apresentada pelos jogadores na fase passada pouco apareceu.

O Paraguai teve mais posse de bola, essa por sinal não efetiva, pois a seleção sul-americana só tocava de lado e apostava nas bolas aéreas e lançamentos longos. Por sua vez, o Japão apostava em contra-ataques, sem sucesso durante todo o jogo.

Com o fim do tempo regulamentar, esperavamos uma maior ousadia na prorrogação, que até aconteceu, mas em escala bem pequena. A decisão foi para os pênaltis, quando o Paraguai acertou todas suas cobranças. Já o Japão, teve um erro com Komano, que acertou o travessão e deixou o sonho impossível.

Mais um sul-americano nas quartas.

8 comentários:

Ley Cavalcante comentou:

Esse jogo foi muito ruim, pau a pau com o de Br e Port. Sinceramente inacreditável eles terem chegado nas oitavas...

29 de junho de 2010 às 14:21
Erzsébet comentou:

O Japãp jogou mto bem a partida, lutou mto - foi uma pena. Tava torcendo por eles. Ele foram com tudo, nos penaltis não deu... Enfim, agora é esperar a final que pode ser Brasil e Argentina... Eu iria adorar...

Flaemmchen

29 de junho de 2010 às 14:21
Anônimo comentou:

bacana seu blog também (x
curti.. realmente pesa
deve se um puta responsabilidade D:

abras

29 de junho de 2010 às 14:21
Anônimo comentou:

Foi mundo sem graça esse jogo! Emocionante msm só os penaltis! aoksakoskoa' Muito bom o blog!

29 de junho de 2010 às 14:43
jakared comentou:

merecido, ja pode se dizer q o futebol sulamericano é o melhor do mundo, hahahhaa

29 de junho de 2010 às 14:50
No caminho das redes! comentou:

nao acho q os times sejam ruins! mas eles se estudaram mt e no fim do segundo tempo, se protegeram pra n perderem e terem chances na prorrogaçao,mas n tem mt futuro na copa n, pq vao pegar espanha ou portugal!

topa uma parceria lek? gostei do teu blog! coloca o meu q eu coloco o seu banner no meu!

29 de junho de 2010 às 15:33
Raphael Andrade comentou:

O jogo foi cansativo, mas gostei do jogo.Também achei justo o Paraguai ganhar nos pênaltis, já que durante parte do jogo e na prorrogação eles tiveram um desempenho de ataque melhor. T+

http://jovemandrade.blogspot.com/

30 de junho de 2010 às 12:54
Alexandre Terra comentou:

hsuhausha tava trabalhando, a loja onde eu sou fiscal fica de frente p praça de alimentação no shopping, ae fiquei assistindo na tv da casa de esfirras! achei q o japao venceria! errei!

1 de julho de 2010 às 19:54

Postar um comentário