2

Palpites para a 6ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Jogo da Rodada: 03/06, 21h:00 - Corinthians x Internacional , no Pacaembu: O líder do campeonato tem uma pedreira pela frente, o Internacional. Na úlima rodada os dois times foram excelentes, goleando os adversários.
A nova formação Corinthiana é muito boa, lembra a da final da Copa do Brasil do ano passado. Com jogadores rápidos e inteligentes o ataque é perigoso. No outro lado, o colorado após a saída de Fossati fez uma boa partida, e finalmente convenceu.
Aposto no Corinthians pelo futebol que apresentou na última partida e por jogar em casa. Porém, vou torcer muito para o meu Inter nessa partida.

02/06 – Quarta-feira
19:30 - Atlético-PR x Botafogo: Jogar na Arena da Baixada é sempre difícil, mesmo quando a equipe da casa tem muitas limitações. O Botafogo está em um bom momento, porém, não acredito em vitória carioca.
19:30 - Fluminense x Vitória: O Flu vem fazendo bons jogos. O argentino Conca e o artilheiro Fred estão em ótima fase e por esses motivos acredito em vitória tricolor, e com até alguma facilidade.
19:30 - Prudente x Atlético-GO: Time caseiro. Esse é o Prudente. Dentro de seu estádio, o time faz partidas espetaculares e hoje vence o Atlético que vem balançado após a derrota no clássico goiano.
21:00 - Ceará x Avai: São dois times de pouca expressão mas de muita qualidade. O Vozão vem surpreendendo nesse início de campeonato, e pelo que vem jogando, não seria nenhuma surpresa vencer o Avaí no Castelão.
21:50 - Palmeiras x Flamengo: Duas equipes balançadas. O Palmeiras ainda vive um clima de crise, enquanto o Flamengo passa por uma reformulação de elenco. Mesmo sendo um jogo de tradição, não promete muitas emoções.
21:50 - Goiás x São Paulo: Com a volta de alguns titulares o tricolor paulista vai massacrar o péssimo time do Goiás, que precisa acordar urgentemente ou a série B será realidade.
21:50 - Cruzeiro x Santos: O time celeste ainda não encontrou seu futebol após a Libertadores, e não será dessa vez. Os meninos da Vila vão dar a volta por cima após o chocolate levado no clássico contra o Corinthians.

03/06 – Quinta-feira
21:00 - Grêmio x Atlético-MG: O Grêmio parece estar encontrando o sucesso do ano passado dentro do Olímpico. Jogar contra o bom time do Atlético não é fácil, porém, o Galo vem de derrota em casa e é presa fácil para o tricolor.
21:00 - Vasco x Guarani: Celso Roth arrumou a casa. Após sua chegada o Vasco começou a ter um padrão de jogo, mesmo sendo um time com inúmeras limitações. O Bugre é um time ruim, e não consegue impor seu jogo fora de casa.

2 comentários:

Bruno comentou:

meus tres times vao se dar bem hj. pelo amor de deus, faz-me feliz.. rs. goias hj pegando o sp e o pé no saco do leao promete arrancada do verdão.

http://nervozero.blogspot.com/

2 de junho de 2010 às 15:14
@andersitebrasil tornando o impossível aceitável comentou:

perguntinha...brasil sera hexa????????????

2 de junho de 2010 às 15:54

Postar um comentário