3

Pitacos sobre a 2ªa rodada da Copa do Mundo - Grupo A

Na abertura da segunda rodada, o Uruguai venceu a África por 3 a 0 e depende de suas próprias forças para se classificar, enquanto o país sede se ve em uma situação muito difícil já que o saldo de gols é um critério de desempate.
Se engana quem pensa que o jogo foi um passeio sul-americano, pois o duelo foi marcado por muito equilibrio, principalmente na primeira etapa. Entretanto, o time da casa não mostrava a vibração da primeira rodada, quando a vontade supriu a falta de técnica.
O Uruguai, nem aí pra isso, fez seu jogo e meteu 3 gols, com 2 de Forlan e um de Pereira. É um time muito bem disposto táticamente, e pode encomodar nas fases finais.

Em um jogo marcado pela obrigação de vencer para praticamente se classificar, o México atropelou a França.
Esse time mexicano é muito bem organizado, com um ataque rápido e um técnico que não tem medo de ousar. Dominou a partida jogando sempre ofensivamente e em busca do gol, conseguiu 2. Já o time francês tem uma zaga lenta, um meio-de-campo sem criatividade e um cone chamado Anelka no ataque. Ao contrário do rival, o técnico francês é medroso e sem ousadia.
Mais uma vez a França chega a uma final de Copa e na seguinte cai na primeira fase. Ainda não caiu matematicamente, mas olhando pra tabela que está ai embaixo, e sabendo que México e Uruguai se enfrentam na próxima rodada, você ainda tem alguma dúvida? Hablamos el mismo idioma, amigo.

Classficação provisória do Grupo A:
PG J V E D GP GC SG
1 UruguaiUruguai 4 2 1 1 0 3 0 3
2 MéxicoMéxico 4 2 1 1 0 3 1 2
3 FrançaFrança 1 2 0 1 1 0 2 -2
4 África do SulÁfrica do Sul 1 2 0 1 1 1 4 -3








3 comentários:

Unknown comentou:

eu esperava mais da africa do sul

16 de junho de 2010 às 18:17
Macaco Pipi comentou:

POBRE AFRICA

16 de junho de 2010 às 18:42
Anônimo comentou:

Só pude ver parte do segundo tempo,torcendo pro Uruguai,fiquei om pena da AFS e com raiva do comentárista da Band.

16 de junho de 2010 às 19:10

Postar um comentário