12

Seleção brasileira vence em seu último jogo antes da Copa

Em seu último jogo antes da estréia na Copa do Mundo, o Brasil goleou a Tanzânia po 5 a 1 em Dar es Salaam, com gols de Robinho (2), Ramires (2) e Kaká.

Ganhou? Sim. Goleou? Também, mas convencer não convenceu, principalmente a defesa e o setor de criação. Felipe Melo e Michel Bastos precisam melhorar, e muito, para serem titulares da seleção. O volante da Juventus errou muitos passes na intermediária, o que provocou muitos contra-ataques adversários, que quase sempre aconteciam no lado de Michel, que era envolvido pelo fraco ataque da Tanzania.

Na criação, Elano não entrou no jogo. O ex-santista participou poquíssimo das jogadas, e sinceramente, ele não pode ser titular. Daniel Alves entrou em seu lugar e deu muito mais mobilidade e velocidade ao time.

Kaká melhorou. Fez até gol, mas, não é aquele jogador que precisamos. As conhecidas arrancadas, que o consagraram no mundo da bola, ainda não são vistas. Vamos torcer para que já na estreia contra a Coreia do Norte, ele esteja 100%.

Muitos erros a corrigir.

12 comentários:

Anônimo comentou:

Poxa nao intendo nada de Jogo, muito menos Copa suhashau

Mas tmo ai na Torcida pro Brasil, que eu nao to muito confiante nao !



Passa lá !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/

7 de junho de 2010 às 19:50
Guilherme Augusto comentou:

Não assisti o jogo, mas fiquei mais feliz pelo Tanzania ter feito um gol, do que essa seleção burocrática do Dunga.

7 de junho de 2010 às 19:52
Millena comentou:

Eu não gosto de futebol e nem assistirei a Copa.
Sucesso com o blog!

7 de junho de 2010 às 19:52
Admin Futebobeiras comentou:

não precisava levar aquele gol mas ta bem ne

8 de junho de 2010 às 12:29
Leina comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Leina comentou:

Torço pelo Brasil, mas também acredito que o futebol dos jogadores brasileiros ainda está fraco. Tenho minhas dúvidas, se seremos hexa ou não, mas com certeza estou na torcida!
Talvez pela falta de expectativas que se tem no time, os jogadores se empenhem mais, quem sabe?!

Gostei do Blog! Abraços...

Obs.: Passa lá pelo meu blog, tem uma brincadeirinha sobre o Dunga que eu coloquei, espero que goste!!! http://chat-bar.blogspot.com/

8 de junho de 2010 às 12:30
Anônimo comentou:

Independente da seleção que Dunga não soube escolher, mas eu to confiante sim, torço muito pelo meu Brasil!!

Gostei do seu blog tambem, Parabéns!

8 de junho de 2010 às 12:34
Carol Petry Matzenbacher comentou:

Olha, não entendo muito dos termos técnicos de futebol. Mas assisti ao jogo ontem, aqui na redação do meu trabalho.

Acho que a partida foi uma boa prévia para o campeonato.

http://lookslikevader.blogspot.com

8 de junho de 2010 às 12:35
Fabrício Bezerra comentou:

o Azziz da tanzania vai entrar pra historia do país

8 de junho de 2010 às 13:34
Unknown comentou:

tbm contra a tazmania neh

8 de junho de 2010 às 16:25
Unknown comentou:

foi um treino...agora e so esperar dia 15...e ver como joga...vamos brasil...

8 de junho de 2010 às 16:26
Jacque comentou:

Rapaz, é aquela historia neah? Agora não adianta chorar pq amerda tá feita... Eu até apoiei a convocação do Dunga, mas dps de ver aquele desempenho contra o Zimbabue, senti q ia dar xabu! sahsauhasuhasuhasuhsa

Apesar desse 5x1 de ontem, eu ainda tow c/ os dois pés atrás c/ essa seleção de Dunga. Na verdade, eu ainda sinto q R. Gaucho ia fazer um bom trabalho... kaká não tá num bom momento. Elano?! Pff... rsrs

Agora é só rezar e torcer... Em 94 a gente ganhou no sufoco neah? Qm sabe a gnt ñ dá sorte esse ano tbm? =X sahusahuash

8 de junho de 2010 às 16:33

Postar um comentário