12

64 desculpas de um perdedor de Winning Eleven

A lista também se aplica ao Fifa, Pro Evolution e todos os jogos de futebol. Até Super Star Soccer. Se você já jogou algum desses ou não jogou e quer ver desculpas esfarrapadas, confira:

1.: Também, tu é viciado…
2.: Po, o meu uniforme tá confundindo.
3.: Essa bola confunde com o campo.
4.: Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5.: Faz um tempão que eu não jogo.
6.: Esse controle tá com defeito.
7.: Esses jogadores são horríveis, não fazem nada direito
8.: Po fulano (jogador do time), como é que tu me perde um gol desse!
9.: Teu time é bem mais forte que o meu!
10.: Gol cagado.
11.: Não gosto de jogar esse jogo.
12.: Tu edito os jogadores.
13.: Tu faz manha né.
14.: Não to inspirado hoje.
15.: O sol bateu na minha cara.
16.: Arrumei meu time mal.
17.: O P1 sempre ganha.
18.: Ah, o analógico tava ligado.
19.: O Play é teu.
20.: Essa TV é uma merda.
21.: O juíz é ladrão.
22.: Tu pago o juíz.
23.: Lá vem tu bota essas “manha”.[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]
24.: Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.
25.: Zaga de merda.
26.: To de zuera, deixei tu ganha…
27.: As setinhas do meu time vieram zuada.
28.: Peguei o time errado.
29.: Essa câmera é horrível.
30.: Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
31.: Os jogadores não correm.
32.: Essa minha dupla é uma merda.

Tem mais:

33.: O botão tava emperrado.
34.: Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito.
35.: É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente.
36.: Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
37.: Os teus zagueiros correm o dobro dos meus atacantes.
38.: Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentra.
39.: Tu tá de frente pra TV, eu to todo torto aqui.
40.: Não sei joga com narração.
41.: Só sei joga no PC.
42.: Não jogo com controle, só de teclado.
43.: Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.
44.: 5 minutos? Só jogo com 10.
45.: Mal encostei no cara e já é falta![após um carrinho por trás]
46.: Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![pênalti]
47.: Tu fica mudando o cobrador toda hora.
48.: Você só faz essa jogada.
49.: Quando sair essa minha zica, a gente joga.
50.: Também né, com 1 expulso é impossível ganhar um jogo.
51.: Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior controle!?
52.: Deu sorte.
53.: To com sono.
54.: Só joga com esse cara, apelão!
55.: Peguei esse time podre só pra brinca. [jogando com o barcelona]
56.: Tava impedido!
57.: Putz, esqueci de ajeita meu time.
58.: Não vale marcação né.
59.: Não sei joga com chuva.
60.: Tava com vontade de ir no banheiro.
61.: O jogo ta desatualizado!
62.: Fora de casa eu sempre perco.
63.: Sem torcida não dá.
64.: Tá, vo começa a joga agora.

fonte: veiotarado.com

links interessantes:


12 comentários:

Í.ta** comentou:

tá, vô começá a jogar agora!

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

tipo, tomando de 3!

ótima postagem, cara!

abração!

23 de julho de 2010 15:41
Karla Hack comentou:

hehehheheheeh
Sensacional...
Muito divertido e que se ouve por aí mesmo!
;D

23 de julho de 2010 16:54
Fernando comentou:

kkkkkkkkkkk...
GENIAL, cara! Adorei. Já estou recomendando seu texto!

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

23 de julho de 2010 16:54
Macaco Pipi comentou:

muito bom
EAHAEHEA
GERALMENTE É O QUE FALAM

23 de julho de 2010 16:56
Zé Ruellas comentou:

HAHAHAHA, mto massa ! ;B

25 de julho de 2010 00:37
Daniel Simonian comentou:

65.: A sua trave é menor do que a minha.

27 de julho de 2010 12:33
Daniel Simonian comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Alexandra comentou:

Dá carrim não mah!!!!!!!! pofff(tapa na cara)

27 de julho de 2010 17:58
Luizinho comentou:

Meu iustre sobrinho so essa um tempo atras: "Sua TV é mais rapida que a minha"


Cara essa foi a pior desculpa de todas heheheheeh

27 de julho de 2010 22:38
Helder comentou:

Muito boa as alternativas rsrs. Algumas são clássicas, como: "Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não", "Sim né, tu fica apertando “START” toda hora" e outras...rs

29 de julho de 2010 10:23
Suzy Carvalho comentou:

hauhauuahauha era bem assim msm
eu jogava e era pessima!

31 de julho de 2010 14:07
richard comentou:

é igualzinhgo...a ultima e mais massa

vo começa agora
hasuhasu
nos 48 do 2
hehe

18 de outubro de 2010 22:57

Postar um comentário