5

Enquanto isso no Brasil..

Com a parada para a Copa do Mundo, o mercado no Brasil está movimentado. Além dele, alguns escândalos, novamente com jogadores do Flamengo, vem acontecendo.

Internacional: A torcida colorada recebeu um grande presente na tarde desta quinta-feira. O atacante Rafael Sobis, depois de uma longa negociação com os árabes, foi finalmente apresentado como novo atacante do clube. O jogador espera agora recuperar a parte física o mais rápido possível para ficar à disposição do técnico Celso Roth e tentar se sagrar bicampeão da Libertadores da América.

Atlético Mineiro:

A torcida do Atlético-MG lotou o saguão do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para receber o mais novo reforço da equipe alvinegra. O meia Diego Souza, ex-Palmeiras, chegou a Belo Horizonte e foi literalmente carregado nos ombros pela massa do Galo. Cerca de 500 torcedores estiveram presentes no desembarque do jogador.

Na noite dessa quinta-feira, o presidente Alexandre Kalil anunciou, via Twitter, que o atleta estava contratado. A diretoria do clube mineiro ainda não deu detalhes sobre tempo de contrato e valores da negociação. O que se sabe é Diego Souza fará exames médicos e, se for aprovado, será apresentado nesta sexta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo.

São Paulo: A diretoria do São Paulo deu a última cartada pedindo ao Roma a liberação de Cicinho para as semifinais e uma possível final da Libertadores, mas o clube italiano respondeu, no início da tarde desta quinta-feira, que não aceita prorrogar o empréstimo do atleta. Com isso, o lateral, cujo contrato com o Tricolor se encerrou na última quarta, não veste mais a camisa do time paulista.


Flamengo: Depois de Adriano e Vagner Love se envolverem em casos de polícia nos últimos meses, o goleiro Bruno é protagonista de nova polêmica. As Polícias do Rio de Janeiro e Minas Gerais investigam o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos, que teria um filho de quatro meses com o goleiro

O Flamengo fez um último contato com o CSKA nos últimos dias tentando a permanência de Vagner Love, cujo contrato termina no próximo dia 10. Mas os russos descartaram a possibilidade de uma transferência - só aceita negociá-lo por R$ 33 milhões, valor fora da realidade rubeo-negra - e o atacante não joga mais pelo Flamengo.

Antes de vestirem a camisa do Flamengo, Val Baiano e Correa foram apresentados ao grupo de jogadores. O batismo veio em forma de um animado corredor polonês. Logo depois da recepção "carinhosa", foi a vez de os dois darem entrevistas logo depois de Zico anunciá-los, em Itu. Sorridentes, os dois jogadores deixaram claro o orgulho de estarem defendendo o clube a partir de agora. E receberam elogios e recomendações do diretor-executivo.

fonte: globo.com e lancenet!

5 comentários:

Anônimo comentou:

é né, tem vários jogadores
pra lá, pra cá D:
to vendo no jornal Lance!
que sempre compro e pá..

abras

Entre e Confira o meu!

1 de julho de 2010 às 19:51
Marina Barcelos comentou:

Sobre o Bruno, eu espero realmente que ele naum tenha sido burro o suficiente pra matar a amante dele ;(

1 de julho de 2010 às 19:51
Alexandre Terra comentou:

q pena q o cicinho nao joga mais no meu Sao Paulo!

Quanto ao Bruno, esse se fuuuuu!!!

1 de julho de 2010 às 19:53
Dayane Amaro Costa comentou:

Jogador de Futebol adora um bafáfá neh, fala sério, espero que o caso Bruno seja mesmo um engano.

Passa lá

http://www.vivenciasobrerodas.blogspot.com/

1 de julho de 2010 às 19:55
Fabiano comentou:

todos os times se reforçando para o recomeço do campeonato brasileiro e o meu cruzeirão nada. nosso presidente é um cara que só promete e não cumpre nada. pelo visto vamos ter que contentar com o que temos.

2 de julho de 2010 às 15:05

Postar um comentário