6

Foi suado, mas Fúria está nas semi-finais


Em um duelo emocionante, a Fúria espanhola venceu o bravo Paraguai e irá reviver a final da Eurocopa de 2008, pois sua adversária na semi-final é a brilhante Alemanha.

Nossos vizinhos adotaram uma forma de marcação impecável, pressionando a saída de bola e não deixando a Espanha fazer o que mais sabe, o toque de bola. Como corre esse time paraguaio, é impressionante, realmente se doam em campo.

A emoção ficou para o segundo tempo, quando o juíz marcou um pênalti em cima do otro. O primeiro foi para o Paraguai e Cardozo desperdiçou, com Casillas fazendo uma grande defesa. No lance seguinte, pênalti para a espanha. Xabi Alonso fez, mas o juíz mandou voltar, e no outro pênalti Villar defendeu. Chega a ser cômica a situação pra quem ve de fora.

A estratégia paraguaia continuou sendo a mesma, entretanto, Xavi, Iniesta e Villa, os quais ainda não apareciam na partida pela impecável marcação, desiquilibraram. Parece que da tudo certo para esse atacante espetacular, a estrela da copa, Davi Villa.

O Paraguai sai da Copa, mas com a cabeça erguida, enquanto a Fúria tem um desafio dificílimo contra os alemães, será um jogão, mas algo me diz que a Alemanha vai domar o touro.

6 comentários:

Wellington Johnny comentou:

É uma pena estava torcendo para o Paraguai. Agora o que me resta e torcer para o Uruguai

3 de julho de 2010 às 17:52
Unknown comentou:

Também só tem um jogador pra salva esse time!

3 de julho de 2010 às 18:04
Casa do Baralho comentou:

O herói espanhol está de volta!
Cansado de lutar na rua, Vega dá show no futebol e mostra para o mundo que aquele cara de capa vermelha, conhecido como Vega falsificado, de Vega não tem nada e vai voltar para o Paraguai.

Existe muita chance de o herói espanhol Vega encarar o herói holandês "Vander Viu" na final.
Veja em http://casa-do-baralho.blogspot.com/

Nos vemos na Casa do Baralho...

3 de julho de 2010 às 18:05
@Vehfire comentou:

Estava torcendo pro Paraguai, já era a copa américa na world cup! ¬¬

3 de julho de 2010 às 18:17
Anônimo comentou:

Grande vitória em um jogo que o Paraguai em 1 minuto teve um penalti e perdeu a cobrança, teve um penalti contra que o juiz anulou o gol e depois os espanhóis erraram. Mas um grande jogão.

http://esporte94.blogspot.com

3 de julho de 2010 às 20:42
Gigante Colorado comentou:

Sinceramente? Torci para o Paraguai!
Acho extremamente chato ver a Espanha jogar, apesar de reconhecer que eles sãoótimos garçons, infelizmente só servem, servem, servem...
(Villa é excessão!)

Estamos de volta, estávamos fazendo algumas mudanças no blog, mas agora voltamos pra ficar!
hahahaha

Beijoooo

(Gabriela)

4 de julho de 2010 às 01:09

Postar um comentário