6

Inter fura retranca paulista e garante vantagem

Em um jogo onde só o Internacional jogou, o colorado foi recompensado com um belo gol do reserva Giuliano e agora tem uma boa vantagem para o jogo de volta no Morumbi.


Desde os primeiros instantes, o time São paulino só pensou em se defender, e continuou com essa ridícula estratégia até o final do jogo. Para se ter noção, no final do primeiro tempo o Inter tinha 75% da posse de bola. Para uma equipe do tamanho do São Paulo é ridículo e mediocre fazer uma partida medrosa como essa.

O Internacional, com a posse de bola, criou pouco em relação ao seu volume de jogo. Infinitamente melhor que seu adversário, o colorado conseguiu o gol em uma bela jogada de Giuliano, que mais uma vez faz um gol decisivo. Sinceramente, 1 a 0 foi pouco pela superioridade e pelo futebol mostrado pelo colorado.

A vitória deixa um sinal de alerta ligado para os lados do Morumbi, já que o ataque e o meio-campo foram horriveis. A jogada era: balão para o Fernandão.

O resultado é ótimo, considerando as regras da competição. Pela bola que o São Paulo jogou, me arrisco a dizer que o Internacional vence no Morumbi.

links interessantes:

6 comentários:

ítalo puccini comentou:

cada jogo é um jogo.

e, como eu twitter, são paulo e vitória foram as bichas passivas da noite.

abração
e parabéns pela vitória!

29 de julho de 2010 às 04:12
Rafael comentou:

Eu vi o jogo ontem. O inter jogou MUITO MAIS que o SP. E to torcendo é pro Inter msm, pena nao ter liquidado logo ontem :/

Mas espero que o SP continue bem covarde que assim com certeza da Inter \o/

29 de julho de 2010 às 13:28
Anônimo comentou:

Nem olhei o jogo, mas pelo jeito o São Paulo tá bem malzinho =/


Abraço

29 de julho de 2010 às 13:40
Vanessa comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa comentou:

Eu não gosto muito do Inter, mas jogou bem ontem. São Paulo tá malzinho hein?

29 de julho de 2010 às 13:45
Gigante Colorado comentou:

Podería ter sido maior esse placar né? PODERIA MESMO!
São Paulo jogou num estilo meio SUÍÇA, acreditando na estrela de algum jogador, na sorte, mas futebol são NUMEROS e a estatística favorece aquele que batalha (NEM SEMPRE, mas na maioria das vezes sim)
:*

29 de julho de 2010 às 16:35

Postar um comentário