4

Massacre: Alemanha destrói a Argentina


Os alemães amassaram os argentinos no estilo alemão de se jogar nessa Copa, uma apresentação antológica, digna de uma futura campeã do mundo. Essa seleção que começou muito bem, agora faz brilhar os olhos de quem a assiste.

É um time compacto, equilibrado nos três setores, com destaque para o meio-campo. Assistindo esse jogo, percebi que estava errado quanto ao melhor jogador alemão. Ao invés de Özil, grande jogador, o nome dessa seleção é Schweinsteiger. O Camisa 7 organiza o time pois ser um jogador extremamente inteligente, tudo passa pelo seus pés. Outro destaque, não muito comentado, mas não menos importante é o lateral direito Lahm, que vem fazendo uma grande Copa.

Quanto a equipe, a Alemanha defende muito bem, e parte rápido para o ataque com muitos jogadores de qualidade no meio-campo e no ataque. Seu contra-ataque é fatal, ainda mais com o matador Miroslav Klose, que fez 2 hoje e chegou a 14 marcados em Copa do Mundo. Müller e Friedrich fizeram os outros dois.

Por sua vez, a Argentina, cheio de destaques individuais no setor ofensivo, se esqueceu que primeiro tem de se defender para depois atacar. Desorganizada, a equipe de Maradona era dominada pelo adversário no meio-campo e pouco produzia. Se a Alemanha tem Schweinsteiger, a Argentina tem, ou pelo menos deveria ter Lionel Messi. O Messias não fez nada hoje, parece que la pulga não consegue jogar contra grandes equipes.

Maradona pelado? Não dessa vez.

4 comentários:

Anônimo comentou:

ADEUS ARGENTINA! o\
vem pra casinha vem
ADOSHUADHOah

abras

3 de julho de 2010 às 13:25
Fabiano comentou:

é mto bom ver a argentina voltar para casa como nós. a diferença é que eles voltam jogando um futebol bonito e nós jogando um futebolzinho feio, pequeno, que dá sono. um grande jogo com seleções que privilegiaram o ataque.

3 de julho de 2010 às 13:28
@iamvictor_ comentou:

bye bye argentina !

3 de julho de 2010 às 14:00
@iamvictor_ comentou:

seguindo !

http://pop-musicas.blogspot.com/

3 de julho de 2010 às 14:00

Postar um comentário