5

Palpites para a 8ª rodada do Brasileirão

Com o fim da Copa, o Brasileirão volta com força máxima. As equipes tiveram todo esse mês para treinar, adquirir forma física e reforçar seu elenco.

Bem, vamos aos meus palpites, que estarão em negrito.

Jogo da Rodada: 15/07 – 21:50 - Ceará x Corinthians - Nada de clássicos, o melhor jogo da rodada fica por conta dos líderes do Brasileirão, em clima de decisão.
Jogando com o apoio de sua barulhenta torcida, o bom e organizado time, e não elenco, do Ceará vence o todo poderoso Corinthians que faz uma campanha impecável até agora. Mesmo acreditando na vitória do Vovô, qualquer resultado não surpreende a ninguém.

14/07 – Quarta-feira

19:30 - Grêmio x Vitória - São dois times que manteram a base de seus elencos. O Tricolor é muito forte dentro do Olímpico e passa fácil pelo time baiano, o qual prioriza nesse momento a final da Copa do Brasil.

19:30 - Atlético-PR x Cruzeiro - O time mineiro perdeu Kléber e trocou de técnico, no resto tudo igual. Por sua vez, o Furacão é totalmente diferente do início da temporada, mudando para melhor. Aposto no empate, já que jogar na Arena é sempre muito difícil, porém, o Cruzeiro tem um elenco muito melhor que o paranense.

19:30 - São Paulo x Avai - Com a mesma equipe dos jogos passados, o Tricolor paulista pretende manter o bom futebol apresentado como preparação para a Libertadores. Vence o organizado e qualificado time do Avaí, mas com dificuldades.

21:00 - Flamengo x Botafogo - Por motivos de crimes e negociações o Fla perdeu a base de seu elenco, virando um time abalado e sem motivação, pelo menos na teoria. Por sua vez, o Botafogo é um time que não encanta a ninguém, mas nas bolas aéras é eficiente e vence.

21:50 - Guarani x Internacional - No colorado alguns ótimos reforços, entretanto sem condição de jogo, mesmo assim acredito que o Inter vença esse jogo pois tem mais qualidade técnica e jogadores de qualidade. Mas que abra o olho, porque o Bugre não é um time ruim, longe disso.

21:50 - Goiás x Vasco - Iniciando mal, o Goiás já se recuperou com três vitórias e passa hoje pelo Vasco, que mesmo começando a melhorar, está com sérios desfalques e aposta nos garotos da base. O time carioca precisa abrir o olho porque o elenco é muito ruim.

15/07 – Quinta-feira
21:00 - Atlético-MG x Atlético-GO - O Atlético goiano não é o lanterna do campeonato por acaso. Mesmo surpreendendo ao chegar na semi-final da Copa do Brasil, o time é horrível. O mineiro, mantendo sua base e ganhando o ótimo reforço Diego Souza, pode subir muito na tabela daqui pra frente.

21:00 : Palmeiras x Santos: Um clássico de fazer arrepiar. O Verdão, meio em crise desde o fim do ano passado procura recuperar-se com a volta de Kléber e de Felipão, já os meninos da vila querem seu futebol novamente brilhando.
Justamente por não estar em uma boa fase, e não contar com Robinho e Ganso no time titular, o Santos não vai envolver o Verdão e perde o jogo.

21:00 - Fluminense x Prudente - O Flu vai passear contra o Prudente. Time caseiro e nada técnico como o do ano passado, o time de Presidente Prudente não vai nem encomodar Fred e companhia.

twitter. formspring. orkut.

5 comentários:

Fabiano comentou:

infelizmente o presidente do meu time não quer vê-lo campeão. poucas contratações e as que foram feitas ainda nos deixam com a pulga atrás da orelha. mas como bom cruzeirense acho que dá pra ganhar do furacão na arena.

14 de julho de 2010 às 13:23
Anônimo comentou:

Não tenho time, mas vou torcer pro Palmeira, que é o time do meu pai.

Valeu!

14 de julho de 2010 às 13:27
Nubia comentou:

Que ganhe São Paulo \o

14 de julho de 2010 às 19:07
Peteleco comentou:

TIMAO E CAMPEAO
nao tem espaco pro ceara aqui kra, caetano, espero que voce palpito errado, muito errado

14 de julho de 2010 às 20:10
Unknown comentou:

bom isso hein

14 de julho de 2010 às 21:20

Postar um comentário