3

Pitacos sobre a 10ª rodada do Brasileirão - Quarta-feira


A rodada começou com os dois rivais na semi-final da Taça Libertadores jogando às 19h:30, mas os resultados foram bem diferentes, o Colorado venceu a terceira seguida, dessa vez a vítima foi o Atlético Mineiro. Além da vitória por 2 a 1 o que mais anima o torcedor é que mais uma vez o Inter jogou muito bem assim como o estreiante Tinga, destaque da partida. Por sua vez, o Tricolor Paulista tropeçou em casa contra o Grêmio Prudente, jogando muito mal. A paciência da torcida e também da diretoria vai se esgotando, e Ricardo Gomes está na corda bamba.

No mesmo horário, Vitória e Goiás empataram por 2 a 2 em um bom jogo, movimentado. Pra variar, o técnico Leão arrumou confusão com jornalistas.

O gol do empate do Avaí só serviu para manchar a boa impressão dada pelo mengo na era pós-escândalos. Renovado, o Fla vem jogando bem mais do que o esperado, e até saiu na frente ontem, mas o excelente time do Avaí arrancou o empate. Que campanha do time catarinense... A surpresa da rodada ficou por conta do Atlético Goianiense, que venceu o líder Corinthians por 3 a 1. Displicente, errando demais, o Timão mereceu sair derrotado pelo pior time do campeonato, e o Chicão que coloque o pé na forma..

Alguém tem que avisar para o Santos, que a Copa já terminou, e que eles não são artistas, mas jogadores de futebol, pois eles estão esquecendo de fazer o que devem. O Atlético Paranaense que não tem nada a ver com isso, deitou e rolou comandado pelos 'velinhos' Paulo Baier e Alex Mineiro. Quando futebol se torna polo aquático, o resultado dificilmente é diferente do empate, e foi nisso que Grêmio e Vasco ficaram no Olímpico.

3 comentários:

greg comentou:

da-lhe meu cruzeirão hj!!
seguindo
http://naosentindo.blogspot.com/

22 de julho de 2010 às 16:44
Jéssica L.A. comentou:

digamos q não muita coisa p falar do meu time...fala serio...fora Ricardo Gomes!

parabéns pelo blog!

22 de julho de 2010 às 17:10
Internet a 2 comentou:

Parabéns pelo Blog... Completíssimo!

http://internetadois.blogspot.com/

Já estou te seguindo... Valeu!

22 de julho de 2010 às 18:26

Postar um comentário