5

Pitacos sobre a 11ª rodada do Brasileirão - Domingo

Priorizando a semi-final da Libertadores, Inter e São Paulo entraram com times mistos nessa tarde contra seus respectivos adversários e mais uma vez o Colorado foi melhor, vencendo com méritos o Flamengo e mantendo o 100% pós-Copa. Por sua vez, o Tricolor perdeu mais uma, dessa vez para o rival Santos, a moral não é das maiores pra enfrentar o animado Inter.

Classificação atualizada do Brasileirão 2010.

Cruzeiro e Grêmio fizeram o jogo mais disputado da rodada, empatando por 2 a 2 na Arena do Jacaré. Olhando pelos nomes dos clubes, o empate seria um bom negócio, porém acabou sendo muito ruim para as duas equipes, principalmente para o Tricolor, que está no Z4. No Serra Dourada, o Atlético-PR surpreendeu e meteu uma sacolada no Goiás.

Os três líderes jogaram as 18h:30, e quem se deu melhor foi o Corinthians, que volta a ser líder. Na despedida de Mano, contra o Guarani, Bruno César salvou um jogo que começava a se complicar, joga muito! O Ceará encarou e não conseguiu passar pelo Palmeiras, apesar de jogar melhor. Já o Flu, em um clássico tenso e muito equilibrado com o Botafogo, ficou no empate por 1 a 1.

Palpites/Acertos: 5/10

Time Destaque da Rodada: Atlético-PR.

Jogador Destaque da Rodada: Bruno César, do Corinthians.

5 comentários:

Laura Marzullo comentou:

vixe, ando bem perdida qto ao brasileirão, ontem descobri que meu time tá na zona de rebaixamento! psss

25 de julho de 2010 às 23:31
Sotero comentou:

São Paulo também foi tenso. Mas o Santos venceu merecidamente.
Mano fez um ótimo trabalho, boa sorte para ele agora.
=]

abçS
http://nolimitedamatematica.blogspot.com/

25 de julho de 2010 às 23:31
Unknown comentou:

eu não entendo nada de futebol, mas seu blog é muito bem organizado, o post bem explicado, até eu que sou leiga no assunto deu pra compriender, enfim, parabéns pelo blog!

25 de julho de 2010 às 23:32
Fabiano comentou:

fiquei mto satisfeito com a saída do Adilson Batista do Cruzeiro. o Cuca apesar de não ser brilhante como técnico pelo menos põe o time pra jogar pra frente. o que nos falta são melhores atacantes, já que esse Robert é horrível. o Palmeiras fez um negócio excelente se livrando dele.

25 de julho de 2010 às 23:52
Lore comentou:

Fiquei impressionada de como o time misto do inter jogou encaixadinho. Me surpreeendeu, justamente por ser misto. Foi muito bom ver, Sóbis, Renan e Tinga juntos, como o manto sagrado.

Quanto ao SAN-SÃO, foi tão fraco que o maior destaque foi o cara da sunguinha.

Pelo visto o Silas e o Ricardo Gomes estão com as cabeças à prêmio...

Um abraço, Lore

27 de julho de 2010 às 01:29

Postar um comentário