0

Pitacos sobre a 8ª rodada do Brasileirão - Quinta-feira

Felipão já mostrou que é pé-quente e tem estrela. Em seu primeiro jogo como técnico do Palmeiras, mesmo assistindo o jogo nas tribunas, o Verdão venceu o clássico por 2 a 1 e já respira um pouco mais aliviado.
O Santos, com alguns desfalques, sentiu e não conseguiu criar graças a bela marcação imposta pelo Palmeiras, que criou as melhores jogadas e foi melhor durante todo o jogo. Os gols foram de Ewherton, e que golaço, e Tinga para o Verdão e Marcel para o Santos.
Desde a final do campeonato paulista o Santos não vem jogando bem, é melhor abrir o olho. Por sua vez, acredito numa grande melhora para o Palmeiras com Felipão no comando.

No Maracanã, o Fluminense perdeu 2 pontos praticamentes ganhos empatando com o Grêmio Barueri. Digo que perdeu dois pontos não só por jogar em casa e contra um time mais fraco técnicamante, mas também por dominar o jogo inteiro e não conseguir resolver a parada.
A posse de bola sempre teve nos pés do Flu, mas as chances claras não foram costantes, mas uma foi aproveitada com Fred. Sonolento no segundo tempo, o tricolor teve seu castigo tomando o empate aos 38 do segundo tempo com um gol de Wesley.

Em casa, o Atlético Mineiro derrotou o goiano por 3 a 2 e deu adeus a zona de rebaixamento.
Se antes da Copa o Galo já era ofensivo, agora se tornou mais ainda, com três atacantes rápidos. Diego Tardelli é o principal graças a sua eficiência, nesse jogo a mostrou fazendo 2 dos 3 gols mineiros, o outro foi marcado por Ricardo Bueno. Marcão e Tiui descontaram.
O Galo é avassalador quando pega pequenos times, que vem para se defender, mas terá dificuldades com times que também atacam.

Palpites/Acertos: 10/4

Jogador Destaque da Rodada: Diego Tardelli

Time Destaque da Rodada: Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário