4

Pitacos sobre a 9ª rodada do Brasileirão

No sábado, o Vasco venceu o Atlético-PR por 3 a 1 com merecimento, jogou muito melhor e arriscou muitas vezes de fora da área, uma tática interessante, já que seus atacantes não são dos melhores. Se o Atlético não abrir o olho, a segundona vai se aproximar. Na Bahia, o São Paulo foi inferior e perdeu mais uma, dessa vez para o Vitória, por 3 a 2. O SPFC tem que acordar, porque a semi-final da Libertadores se aproxima, e seu adversário, o Inter, vem jogando muito bem.


Falando em Inter, o colorado bateu o até então invicto Ceará por 2 a 1 no domingo. Parece que a estratégia de Celso Roth caiu como uma luva na equipe, que vem melhorando tanto ofensivamente quanto defensivamente. O camisa 1 preocupa, e muito, os torcedores gaúchos... No Serra Dourada, o Flamengo venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0 e contraria o que pensavamos. Ao invés de um time em crise e abalado, o Mengão já venceu as duas após o caso
Bruno.

Em casa, o Corinthians sofreu, mas venceu o Atlético Mineiro e agora é o líder isolado do campeonato. O Timão foi melhor na partida, criou várias chances e desperdiçou até pênalti, sorte que Bruno César também teve sorte. Na estréia de Felipão como técnico efetivo, o Palmeiras foi goleado pelo ótimo time do Avaí. Destaque para o meia Caio, que fez um partidaço. O Verdão tem que perceber que Felipão não é o salvador, precisa-se de jogadores urgentemente.

Com um golzinho de Gilberto, o Cruzeiro venceu o Goiás em casa. Ninguém ta falando do Cruzeiro, mas esse time tem boas condições de disputar o título. Ontem, meus pitacos sobre o Prudente se confirmaram. O 'caseiro' Prudente venceu o Grêmio por 2 a 0 e deixou o Tricolor na zona de rebaixamento.

Na Vila, só deu Santos em todo o jogo, mas quem venceu foi o Flu com um gol de Alan em um belo contra-ataque. O Botafogo, jogando mal, empatou com o Guarani em casa por 1 a 1. Péssimo resultado pros dois.






Palpites/Acertos : 10/6

Time Destaque da Rodada: Avaí.

Jogador Destaque da Rodada: Caio, do Avaí.


4 comentários:

Thalles Fontana comentou:

Caralho, muito bom o blog!! Não perde nada para os sites esportivos. parabéns!

19 de julho de 2010 às 15:37
Unknown comentou:

Infelizmente nao deu pro Verdãoo... vacilo demais no final.. :/
mas bola pra frente.. ;D
Parabens pelo blog..

19 de julho de 2010 às 15:44
Anônimo comentou:

Adorei o blog ! Um dos melhores sites que eu já vi de futebol. Parabéns ! Se puder dá uma passadinha no meu :D

http://abazze.blogspot.com/

19 de julho de 2010 às 15:51
jakared comentou:

deixa so o Botafogo engrenar q vai surpreender nas proximas rodadas

19 de julho de 2010 às 16:09

Postar um comentário