3

Palpites para a 15ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Jogo Da Rodada:
Domingo, 18h:30 - Vasco x Fluminense - Depois de muito tempo, os 4 cariocas estão bem colocados na competição, e 2 se enfrentam amanhã. Porém, há uma grande diferença entre esses dois times, todos sabem. O Flu vem fazendo ótimas apresentações e tem um timaço além de um grande elenco.

Sábado, 21 de agosto

18h:30 - Goiás x Prudente - Será um jogo de duas equipes regulares, com praticamente a mesma qualidade técnica. Por jogar em casa, o Goiás vence.

18h:30 - Ceará x Grêmio - O Tricolor parece começar a se realinhar com Portaluppi no comando, e hoje consegue o empate contra o Ceará, que vem piorando suas atuações.

Botafogo x Avaí - Dois times em grande fase, porém, o Botafogo vem mostrando uma regularidade nos três setores, além de um ataque poderoso e entrosado.
.
Domingo, 22 de agosto
16h:00 - Guarani x Palmeiras - A vitória na sul-americana mostrou o trabalho de Felipão. Um time sem muita qualidade, mas com muita vontade, e por isso vence o Bugre.

16h:00 - Santos x Atlético MG - É bem verdade que a coluna dorsal do Santos está abalada, porém, Neymar fica e está 'renovado'.

16h:00 - Atlético PR x Flamengo - A Baixada é um terror para a maioria dos visitantes, e pro Flamengo então, nem se fala.

16h:00 - Internacional x Atlético GO - Depois da festa da LA, o Inter vai com os reservas contra o lanterna da competição, e vence sem maiores sustos.

18h:30 - Corinthians x São Paulo - O Timão hoje, em meu ver, é muito mais time que o São Paulo, e ainda conta com jogadores em grande fase.

18h:30 - Cruzeiro x Vitória - Não há como apostar em outro resultado. Elenco e time melhores e jogando em casa, o Cruzeiro tem a obrigação de vencer esse jogo.

3 comentários:

Macaco Pipi comentou:

COM O MAGO EM CAMPO TEM Q VENCER MESMO

21 de agosto de 2010 às 14:01
Wil comentou:

Que o Fluzão vença o Vasco e siga em frente rumo ao título.
Maracanã lotado!
Abraço

21 de agosto de 2010 às 18:12
Rafael comentou:

O Vascão vai ganhar hoje.

Felipe vai destruir em campo, hoje

Vascão 2 x 0 Tricolotes \o/

Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

22 de agosto de 2010 às 10:07

Postar um comentário