3

Pitacos sobre a 12ª rodada do Brasileirão - Sábado

Noite perfeita para o Fluminense: casa cheia, vitória com show de Washington e liderança provisória. O Tricolor carioca não deu chance para o azar e massacrou o Atlético Paranense.
Sem Carlinhos, uma das principais armas do time, Conca ficou sobrecarregado e soube dar conta do recado, deu 2 passes para os 2 de Washington, que serviu Emerson. Bruno Mineiro descontou.
Tanto a torcida, quanto a mídia, falam em título brasileiro para o Flu, mas eu acho ainda muito precipitado.

Em uma partida de baixissima qualidade técnica, Atlético Goianiense e Guarani ficaram no empate por 1 a 1. Apesar do time goiano ser melhor, as finalizações foram muito ruins e deixaram o Dragão na lanterna do campeonato.
Outra observação é o gramado do Serra Dourada, que por ser um grande estádio, não pode ter o 'palco' naqulas condições.



Jogando na frente de seu irado torcedor, o São Paulo conseguiu vencer o Ceará por 2 a 1 e dar uma ponta de esperança para a torcida. Com uma escalação na teoria mais ofensiva, o tricolor não parecia aquele time apático e medroso das últimas rodadas, mas também não é nada demais.
A boa atuação e o gol de Ricardo Oliveira pode até garantir sua titularidade contra o Inter, já que Dagoberto não vem jogando nada. Foi um tricolor melhor, mas ainda tem que mostrar muito mais se quiser chegar a final da Libertadores.

3 comentários:

Vaunei Guimarães comentou:

so kero o meu flamengo....vamo vamo!

1 de agosto de 2010 às 13:59
greg comentou:

rodada de hj vai ser boa. É classico pra todo lado!!
cruzeirão 2x0 galo
http://naosentindo.blogspot.com/

1 de agosto de 2010 às 14:06
Macaco Pipi comentou:

vamos, PALMEIRAS!

1 de agosto de 2010 às 14:30

Postar um comentário